segunda-feira, 28 de agosto de 2023

segunda-feira, agosto 28, 2023 -

Aposta Perdida

Sábado à noite é nosso encontro noturno, sempre deixamos um para o outro. Passamos a noite inteira nos divertindo antes de ir para a cama e passar um tempo sozinhos.

Nesta noite ele queria assistir Boston Red Sox X Los Angeles Dodgers, ninguém iria reclamar de ficar com meu homem bem ao seu lado. Passado um tempo comecei a falar merda sobre o time contrário, ele sabendo que gosto de o atentar:

"Por que não fazemos uma aposta?
"Porque não. O que você oferece?"
"Se LAD vencer, farei o que você quiser pelo resto da noite. Mas se perder vou foder essa sua bunda apertada."

Concordei, não tenho ideia do porquê, mas fiz. Nas horas seguintes estava nervosa, mas ao mesmo tempo meio animada. Red Sox venceu. Pensei em tentar dissuadi-lo, mas uma aposta é uma aposta e palavra de honra é palavra de honra... Peguei sua mão e o levei até o quarto onde nos beijamos e nos despimos. Ele estava duro como uma pedra e eu estava ficando um pouco excitada.

"Por favor, seja gentil."
"Eu vou, querida, eu prometo."

Fui até a cômoda e encontrei um frasco de lubrificante e entreguei a ele. Minhas mãos tremiam, era como se eu fosse virgem mais uma vez, me preparando para estourar minha cereja. Subi na cama e fiquei de joelhos. Ele beijou minha parte inferior das costas e esfregou minha bochecha direita e depois a esquerda.

Senti o frio da liberdade escorrer pela minha bunda. suas mãos fortes esfregando seu dedo médio fazendo círculos em volta do meu botão de rosa apertado.

Então senti sua grande cabeça deslizar entre minhas bochechas e pressionar suavemente contra minha abertura apertada.

"Apenas relaxe, apenas relaxe."

Ele pressionou um pouco mais, então a dor bateu e ele estourou em mim, parecia como se um balão tivesse aparecido dentro da minha bunda. Soltei um grito abafado com o rosto enterrado no travesseiro. Depois de alguns minutos a dor diminuiu e o prazer começou, comecei a desfrutar do enchimento cheio de seu grande pau bem dentro de mim. Meus quadris empurraram para trás contra seu impulso. meus gemidos eram mais altos. Minha mão caiu entre minhas pernas e nós dois gozamos ao mesmo tempo. Senti cada gota, cada esguicho que ele soltou dentro da minha bunda apertada.