sábado, 25 de fevereiro de 2023

sábado, fevereiro 25, 2023 -

O Rei e Eu...

Sua concubina escolhida todas as noites para seu prazer sequestrado até o nascer do sol
Seu súdito leal fecha a porta
Meu roupão de seda desamarrado cai no chão
Outra noite cheia de sexo enquanto entrego minha vontade a ele em nome da luxúria proibida
Seus desejos, suas necessidades se tornam minha obrigação
Meu gosto é mordido suavemente enquanto seus lombos se banham em minha exuberante e cremosa
Minha pele no auge do prazer estragou, enquanto eu cobiçava seu jorro monstruoso
Deixando sua cama esta manhã para um novo dia
O gosto de mim de ontem foi lavado.

A noite cai, seu apetite por meu mel escorre, sua obsessão
Aditivo além de uma posse adocicada
Deitando-me em sua cama
Abrindo minhas pernas,
Seu pau disparando dentro de mim, sua revelação
Enviando um pedido de urgência para cumprir a dedicação dessa boceta
Bombeando sua circunferência, me dando sua semente
Minha compulsão, sua necessidade
Durante toda a noite, minha luxúria perversa alimenta sua excitação

Nascer do sol
Nos braços um do outro, suspiros de contentamento encontrados em seus olhos
Arrependimentos dele para dizer adeus

A noite cai mais uma vez em seus aposentos reais, com os olhos vendados e as mãos amarradas
Mel derramado sobre meu corpo nenhuma regra com o Rei se aplica
Batendo palmas, uma fêmea aparece
Nua, juntando-se a nós na cama, sem medos carnais.

O rei observando enquanto mãos suaves percorriam meu corpo sua surpresa noturna
Seu nariz cheirando, lambendo meus cabelos macios antes de sua língua atingir
Em seguida, lambendo avidamente para cima e para baixo meu clitóris com sabor de mel
Dividindo minhas dobras macias e mergulhando a ponta dentro da minha fenda molhada.

Mm... doce misericórdia, sua língua está atormentando meu ponto G
Minhas mãos amarradas envolvendo seu pescoço, puxando seu rosto para mais perto, implorando para ela não parar
Elevando minha boceta oferecendo-se ao rosto dela, certificando-se de que sua língua lamba cada gota suculenta
Ouvindo meus gemidos ecoando, meus gemidos suaves

O rei acariciando seu pau mais rápido, o eco agradável o deixando excitado,
Me observando render-se para trazer prazer
Por outra concubina, sua língua marcando seu tesouro molhado e procurado
Convocando-o para a cama
O dedo dele e a língua dela incorporam juntos,
Para minha carne macia, um sentimento maravilhoso bom demais para negar
A língua de alguém dentro da minha boceta mandando minha mente para o céu
Seu pau se esgueirando para dentro, afundando cada vez mais fundo... oh meu.

Sua boca no meu mamilo, sua língua balançando de um lado para o outro.
Lábios macios se fechando nos meus, deixando cair a mão de volta para o meu monte peludo
Sua ereção serpenteando dentro das paredes sedosas de minha boceta e ao redor
Seu dedo se juntando nas preliminares, mexendo para cima e para baixo
Oh Deus, é tão bom... estar sob a dura madeira do Rei
Agitando seus desejos mais profundos como só ele poderia

Mmm... sua língua arrastando pelo meu corpo em um ritmo lento
Montada nela, minha boceta saturada girando no meu rosto
Puxando para trás meu clitóris, sua boca perseguindo
Minha essência tem gosto de torta doce de pêssego
Mmm... meu clímax em ascensão
Minha boceta apertada liberando o pau pulsante do Rei
Eu estou gozando em sua língua de seu clitóris tortuoso

Gemendo se misturando, almas purgando
Minha boceta molhada ela está sentindo, o pau do rei está submergindo
O gosto dos sucos da minha boceta escorrendo pelo lado de sua boca
Ancorando seu dedo dentro da minha boceta enquanto seu pau ainda está empurrando para dentro e para fora

Fechando meus olhos um clímax escapando da minha vontade enfraquecida
O pau dele batendo com mais força, o dedo dela apertando, enquanto outro clímax meu transborda.
Ele bateu palmas e então a concubina se foi
Ele me fodeu sem sentido, minha visão permanece protegida por uma venda de cetim com minhas mãos amarradas a noite toda
Seu pau dentro de mim, seus desejos de longevidade eu acalmo
Eu sou seu arrebatamento acenado, sua musa noturna para saborear e provocar

Oh, meu rei... Mm... Finalmente sozinho.

É tão úmido quando o Rei encontra a paixão escaldante da Concubina.