domingo, 22 de janeiro de 2023

domingo, janeiro 22, 2023 -

Aventuras no gelo - II

Horas depois acordei, me espreguicei, abri os olhos e vi ele. Eu sorri enquanto me aconchegava nele, lembrando que tinha ido para um frio do caralho, mesmo não gostando de frio, me pegado de surpresa e realizando mais uma meta da minha cabeça e assim termos transado em um iglu. Seu braço gentilmente me envolveu, eu gentilmente o beijei. Silenciosamente me vesti e fomos fazer mais chá...

Saímos e ao voltar quando fico de joelhos e rastejo para dentro do iglu ouço ele assobiar: "Que bela visão!". Eu sorrio e contorço minha bunda mais do que o necessário para entrar. Quando eu entro, eu me viro para pegar as mochilas para desfazermos o acampamento. Já na nossa barraca quando eu ia trabalhar nas amarras...

Ele consegue envolver seus dois braços em volta de mim, me puxando para dentro com ele. Sua mão abre minha proteção e sinto seus dedos acariciarem levemente minha pele nua. Meus dedos esfregam o caroço duro em sua calça, eu me inclino e beijo suavemente então estendo a mão e abaixo aquela calça, liberando seu pau. Eu levo a ponta na minha boca, sinto suas mãos puxando meu casaco, deslizo para fora dele. Volto a lamber e beijar seu pau. Enquanto coloco seu pau no fundo da minha garganta, gemo contra o seu pau, deslizando até a cabeça o beijando. Eu me coloco entre as suas pernas de joelhos, estendo a mão para baixo desamarro suas botas, enquanto minha boca vai fundo. Sentindo a cabeça na garganta, a seguro e alterno entre chupar com força e apenas segurá-la. Eu empurro suas botas; ele as chuta para o lado enquanto eu me ajoelho entre suas pernas, minha cabeça girando lentamente de volta para a cabeça.

Enquanto eu puxo de volta para a minha boca, lentamente torço meu caminho de volta para cima e, quando chego à cabeça, ele levanta seus quadris enfiando seu pau profundamente em minha boca. Segurando seu pau na minha boca, me movo para o lado. Deslizando minha boca molhada para cima, o empurro para baixo do saco ártico. Mantenho deslizando minha boca para cima e para baixo sobre seu pênis, em momentos levo seu pau fundo na minha garganta novamente e o seguro, deixando seu corpo fazer o trabalho de mover seu pau em minha boca. Sinto suas mãos em meus ombros e olho para cima, ele olhando meus seios nus por baixo, os mamilos tão duros.

Eu deslizo para cima dele e beijo seus lábios. Engasgo quando sinto o ar frio batendo no meu traseiro. Eu o ouço rir enquanto me rola na borda do saco e em um movimento sua mão envolve meu cabelo e puxa minha cabeça para trás, ele esmaga meus lábios com os seus, eu gemo. Meus quadris se elevam até os dele; ele pressiona contra mim, provocando os lábios da boceta com a ponta do seu pau. Eu abro minhas pernas, as envolvendo em suas costas. Ele se afasta enquanto tento puxá-lo para baixo e para dentro de mim. Uma corrente de ar fresca flui pela porta, passando pela sua bunda e pela minha boceta. Eu gemo contra seus lábios enquanto nos beijamos. Que sensação incrível o ar fresco congelado e o calor de nossos corpos juntos. Rimos um contra o outro.

Enquanto concentro meu esforço em lamber, provocando seus mamilos com minha língua, subo e mordo seu pomo de adão. Minhas pernas envolvem suas costas e agora é mais difícil para se afastar, enquanto esfrego meus lábios molhados da boceta para cima e para baixo sobre seu pau. Finalmente ele cede e com um leve empurrão a cabeça entra na minha boceta. Eu sussurro sim em seu ouvido enquanto sinto isso. Me olha nos olhos os travando enquanto empurra todo o caminho na minha boceta, espasmos ao redor do seu pau o segura enquanto me beija com os olhos bem abertos me olhando nos olhos. Minhas costas arqueando tentando mantê-lo em mim, "então relaxe e puxe para trás enquanto você pressiona para frente, eu levanto para você".

Ele esfrega o osso da pélvis contra o meu clitóris e depois se afasta. Nossos corpos deslizam lentamente juntos, depois se afastam e voltam enquanto fazemos amor muito lentamente confinados em nosso saco de dormir e uma temperatura de -5 lá fora. O calor é incrível em nosso mundinho; nossos corpos ganham velocidade. Eu observo seu rosto, beijando seus lábios, sugando seu lábio inferior. A sensação maravilhosa de seu peito roçando meus mamilos duros. Minha boceta tem espasmos ao redor do seu pau, meus gemidos se tornando gritos mais altos a cada carícia. Minhas unhas cravam em suas costas, ele se inclina para frente e me beija profundamente e eu grito contra seus lábios. Eu sinto seu pau pular na minha boceta, sabendo que o fim está próximo, nossos corpos começam a bater mais forte um contra o outro. Mais rápido e mais forte, seu pau penetra em minha boceta encharcada. Deixei escapar um longo grito baixo, minha buceta teve espasmos muito fortes, os sucos correndo por todo o seu pau. Seu pau pula e eu sinto seu esperma quente espirrando por todo o interior da minha boceta. Nossos corpos gozando juntos como um só. Nossos braços se entrelaçaram, se beijando.

"Obrigada, muito obrigada!", sussurro em seu ouvido quando recupero alguma compostura e nós nos aconchegamos um contra o outro.