domingo, 15 de janeiro de 2023

domingo, janeiro 15, 2023 -

Aventuras no gelo - I

Costumo durante meus dias, achar novas ideias para fazer com meu marido o que já faço a anos, mas sempre tentando dar um upgrade e para o meu azar, ele sempre entra na onda e ainda me incentiva.

Nessa parada, acabamos em uma viagem a Islândia com uma escala na Groelândia, era para ser o contrário, porém está o preço da morte as coisas nesse país, enfim o objetivo era conhecer os iglus e aproveitei para turistar em busca deles e encontramos um iglu esquimó no meio do nada, pouco antes de escurecer e paramos na casa de um jovem. Estavam o jovem e sua esposa aconchegados como um inseto em um casulo. Porém o iglu era tão confortável quanto qualquer casa que desejasse.

Estávamos prestes a montar nosso próprio acampamento com nossa barraca ártica e esperava ficar confortável em meu saco de dormir ártico. O jovem falava um inglês ruim e nos convidou para comer com eles e passar a noite. A perspectiva de uma noite muito confortável em seu iglu era muito atraente em comparação com a noite em nossa tenda ártica e vários graus abaixo de zero. Embora eu durma quente no meu saco de dormir.

Dividimos suprimentos com eles e sua esposa preparou uma refeição muito saborosa para nós. Sentamos e conversamos depois da refeição. Quando comecei a me preparar para minha noite de sono, eles usaram umas ervas para fazer um tipo de chá e então perguntei sobre e eles falaram que antigamente os esquimós tinham seus angekok (xamã) e faziam vários tipos de remédios e chás para se esquentarem nas temperaturas frias e então perguntei sobre a estória de que eles tinham costume de ceder suas esposas para os viajantes, então ele me conta que isso nunca foi o costume generalizado que se acredita ser. O mais difundido era o ritual de troca de cônjuges, praticado de uma forma ou de outra em todas as regiões onde os esquimós viviam, desde o leste da Groenlândia até o mar de Bering. Esse tipo de troca de cônjuge sempre foi associado a um propósito religioso e sempre foi feito por instigação do angekok com o objetivo era obter algum resultado desejado, como melhor clima ou condições de caça.

O exemplo mais conhecido de ritual de troca de cônjuges foi praticado ali mesmo na Groenlândia. E pelo que eu entendi era uma espécie de combinação de sete minutos no céu, orgia romana e reunião de oração. O aspecto da reunião de oração falhou em superar as objeções dos primeiros missionários cristãos, um dos quais o chamou de "jogo da prostituta" enquanto eles chamavam de "jogo de apagar as lâmpadas". Missionários realmente sabiam como estragar uma festa. Mas era mais ou menos assim: Reúna vários casais espere que o angekok entre em contato com os espíritos; apague as luzes; transe com um membro aleatório do sexo oposto; acenda as luzes.

A ideia parecia ser que os espíritos estariam mais dispostos a cooperar se fizesse dessa forma. E quem somos nós para desapontar os espíritos? Este jogo foi jogado apenas na Groenlândia segundo o casal, mas outros rituais de troca de cônjuges eram praticados em outros lugares como um co-casamento e não era considerado levianamente, pois geralmente resultava em laços vitalícios entre todos os membros de ambas as famílias, só que ao invés do motivo ser o sexo com uma nova parceira, o objetivo era fortalecer os laços econômicos e de amizade entre as duas famílias, que podiam contar uma com a outra em momentos de necessidade. Então cada casal mantinha sua própria casa. De vez em quando, cada homem se mudava para a casa do outro casal (muitas vezes em outra aldeia), assumindo as responsabilidades, direitos e privilégios do outro homem. A prática costuma ser chamada de "troca de esposa", mas, mais logicamente, deveria ser "troca de marido", já que quase sempre eram os maridos que trocavam de lugar. A troca pode durar qualquer período de tempo, com uma semana ou mais sendo típico. Os maridos então voltavam para suas próprias casas até que a troca se repetisse, o que poderia acontecer em alguns meses, ou talvez nunca. Os títulos de tipo familiar permaneceram em vigor mesmo nos casos em que a troca efetiva foi feita apenas uma vez. Os casais participantes podem ter tais acordos com um outro casal ou com vários. E a conversa foi, até que enfim fomos dormir.

No outro dia eles saíram cedo para buscar comida, aproveitei e conversei com a esposa e ela me disse que podíamos ficar ali, mas disse que ia dar mais umas voltas para conhecer o local, expliquei também meu motivo de estar lá e que se ela não ficasse ofendida eu queria alugar a casa deles em vez de ficar ali de graça. Ela fala para o marido que concorda e saem enquanto eu e o Lu armamos acampamento.

Estava um frio do caralho e entramos no iglu para tomar um chá e ao entrar já aproveito e lhe dou um grande beijo e pergunto o que ele estava achando, então ele diz:

"Você sempre trabalha duro."

Eu sorrio e balanço a cabeça que sim. Ele me agarra em seus braços e me beija ferozmente nos manobrando para dentro de casa. "Está meio frio lá fora", murmura beijando meu pescoço.

"Eu sei. Eu até fechei os sacos de dormir juntos para fazer um saco de dormir grande onde nós dois caberíamos. Não vai ter espaço para muitas posições de qualquer maneira."

Suas mãos vagam por baixo da minha blusa beliscando um mamilo, dou um beijo em seu lábio bem saliente e ia saindo para pegar a bebida quando escuto:

"Venha aqui e me aqueça."

"Ok, mas acho que você só está dizendo isso para entrar nas minhas calças", digo tentando soar magoada, mas brincando.

Ele ri e me puxa para o seu colo enquanto se senta no saco de dormir, agarra a bainha da minha camisa e tenta puxá-la para cima, mas eu a seguro de brincadeira. Agarra minhas mãos e as mantém juntas com uma das suas enquanto levanta minha camisa com a outra. Beijando meus mamilos duros levemente, puxa meus braços para baixo atrás de mim emaranhados na minha camiseta, empurrando meus seios em seu rosto. Se ocupa beijando um e depois o outro, lambendo-os, beijando-os, provocando-os com os lábios. Eu gemo profundamente quando ele faz isso. Minha cabeça se inclina para trás, empurrando-os ainda mais em seu rosto. Eu esfrego minha virilha quente em seu colo. Suas mãos se enredam em meus longos cabelos e puxa meu rosto para o seu me beijando profundamente. Nossas línguas dançam uma ao redor da outra. Nós tombamos no saco juntos, meus braços presos atrás das costas, e lentamente beija meu corpo.

Beijando meu pescoço, a pequena curva na base que traça com sua língua, arrepios aparecem na minha pele, eu tremo. Ele ri um pouco sem dizer uma palavra. Eu sei qual seria o seu comentário inteligente sobre ser frio, mas ele guarda para si mesmo. Gira lentamente sua língua ao redor do meu mamilo esquerdo, sugando-o suavemente em sua boca. Brinca com ele na boca com a língua, mordisca-o suavemente e depois solta-o enquanto se move para a direita. Lentamente gira sua língua ao redor do mamilo, sopra ar frio através dele e suga o ar frio de volta, oh, isso me deixa louca. Eu arqueio minhas costas oferecendo meu mamilo enquanto meus lábios tremem levemente. Gentilmente beija meu mamilo, em seguida, move-se lentamente para baixo em meu corpo, beijando e beliscando-me ao longo do caminho. Ao chegar ao meu umbigo, o contorna com a língua. Testando suavemente os lados e, em seguida, enfiando a língua neles, mexe a língua para frente e para trás e eu gemo muito alto. Eu sinto seus lábios beijando meu umbigo, então desce ainda mais.

Eu sinto o calor do seu queixo no meu clitóris enquanto seus lábios atingem o topo da minha boceta depilada. Lentamente, lambe o lado esquerdo dos lábios da minha boceta com apenas a ponta da língua. Chegando ao fundo beija onde os 2 lados se encontram. Então lambe seu caminho de volta para o lado direito. Quando chega ao meio, sinto sua língua passar rapidamente pelo meu clitóris. Com sua língua, a vira para cima e lambe a protuberância dura do meu clitóris, então a vira de volta para baixo e pressiona a bola contra a minha protuberância, movendo-a para frente e para trás. Eu arqueio mais as costas empurrando minha buceta contra seu rosto. Eu gemo ainda mais alto quando move sua língua para frente e para trás.  beija meu clitóris e, em seguida, levanta o rosto e se move para o interior da minha coxa esquerda, eu gemo muito alto de prazer quando sinto sua respiração quente na parte interna da minha coxa e gentilmente beija mordiscando o interior da minha coxa. Minha perna.

"Com fome?" pergunta. Eu aceno com a cabeça sim enquanto manobro meus quadris para que eu possa sentir a cabeça do seu pau no meu clitóris. Ele se levanta e eu inclino meu corpo em sua direção, seu pau desliza para dentro de mim. Deixei escapar um gemido profundo. Minhas pernas envolvem seu corpo, meus pés engancham em sua bunda, puxando-o mais para dentro de mim. Lentamente ele começa a deslizar seu pau para dentro e para fora da minha boceta. Ele se inclina para frente, seus lábios se encontram com os meus enquanto nossos corpos se movem ritmicamente juntos. Suas mãos no meu cabelo, acariciando suavemente. Lentamente fazemos amor. Eu posso sentir seu peito esfregando levemente meus mamilos duros, seu pau deslizando para dentro e para fora da minha buceta nossas bocas se beijando acariciando as outras.

Nosso ritmo acelera, pois, nossa necessidade se torna mais urgente. Dois corpos pressionando um contra o outro tentando se tornar um. Minhas costas se arqueiam para atender cada um de seus impulsos para baixo. Nossos corpos se movem juntos, se separando e voltando a se unir. Beijando nossas mãos explorando, acariciando o corpo do outro. Minhas unhas correm suavemente para cima e para baixo em suas costas, eu gemo contra seus lábios enquanto meu corpo fica tenso sob o seu. Urgentemente nossos corpos pegam o ritmo. Batendo um no outro, eu enterro meu rosto em seu peito enquanto solto um grito baixo. Minha buceta aperta em volta do seu pau, mordo o lábio tentando não gritar. Nossos corpos se esfregam com mais força um no outro, nossa respiração acelera. Enquanto minha boceta tem espasmos ao redor do seu pau, sinto seu pau pular dentro de mim e ao mesmo tempo sinto seus lábios sobre os meus inalando o grito que solto quando nossos orgasmos nos atingem. Nossos corpos diminuem; nós nos beijamos, abraçados. Lentamente ele se afasta de mim.

"Vamos para a cama?" Ele pergunta. Eu aceno com a cabeça que sim, eu gemo e ele se inclina e me beija novamente enquanto outro choque percorre meu corpo. Lentamente ele se levanta de cima de mim e me ajuda a levantar. Juntos, caminhamos nos beijando até nossa barraca, entrando no saco e nos aconchegando um no outro; meu braço passa levemente pelo seu peito. Seu braço envolve meu ombro acariciando suavemente. Ele vira a cabeça e me beija. Sussurra "eu te amo" e eu sussurro "eu te amo" de volta.