sábado, 5 de novembro de 2022

sábado, novembro 05, 2022 -

Sexo de aniversário

Desde 7 de setembro de 2006, comemoro meu aniversário da maneira mais espetacular possível, comigo e meu marido tentando superar o melhor sexo de nossas vidas. Nessa data inclusive acabei com ele me tornando sua noiva e me casando 6 meses depois. Apenas escrever sobre isso inunda minha mente com memórias como se eu estivesse revivendo a experiência.

No dia 6, depois de tomar banho fui para o meu quarto para me vestir, mas primeiro fiquei na frente de um espelho e admirei minha figura esbelta e curvilínea que finalmente floresceu quando cheguei aos 15 anos. Mamilos eretos, barriga lisa, depois minha boceta recentemente aparada.

Senti uma sensação de formigamento ao traçar cada centímetro da minha pele. Um sorriso confiante cobriu meu rosto em antecipação ao dia seguinte. Eu estava perdida no momento, mas tive que me vestir e ir encontrar minhas amigas e meu namorado que haviam prometido uma festa surpresa de aniversário para mim.

Escolhi minhas roupas com cuidado, colocando uma calcinha transparente, um sutiã combinando e um vestido de noite preto sem mangas, cobrindo minha roupa com um casaco jeans. Meus amigos e amigas fizeram sexo de aniversário e me contaram como foi mágico. Eu estava esperando que esta noite seria a minha vez. Eu tinha um homem me dando prazer de todas as maneiras possíveis, mas algo me dizia que ele ia aprontar alguma.

Eram seis horas e eu tinha combinado de me encontrar com minhas amigas em um restaurante no centro da cidade, mas recebo uma mensagem do Luciano que ele ia se atrasar no serviço e estava muito cansado e não conseguiria ir.

Vinte minutos depois eu estava na frente. Fui a última a chegar. Todas as minhas amigas, Nicole, Adriana, Lisa e Carol, já estavam lá dentro, bebendo champanhe e rindo alto.

Elas estavam vestidas de forma sedutora e eu me perguntava o que a noite reservava para todos nós. Todas ficaram felizes em me ver e pedimos o jantar imediatamente. Meu coração batia forte enquanto comíamos, já que todas as minhas amigas estavam me olhando com olhos ocultos, como se soubessem de algo que eu não sabia.

Eu estava sentada ao lado da Nicole e ela fez algo que eu não esperava. Debaixo da mesa, ela deslizou a mão pelo meu vestido até a parte interna da coxa e me deu um afago quente. Senti meus lábios de boceta ficarem molhados e mordi meu lábio inferior em antecipação, esperando que ela avançasse mais, mas ela puxou a mão. Eu imaginei que ela sentiu minha antecipação.

- "Algo muito melhor espera", ela sussurrou em meu ouvido.

Após o jantar, Adriana disse que iriam a um novo clube a alguns quilômetros de distância, antes de ir para a casa da Carol, cujos pais estavam fora da cidade. O Evento estava sendo o assunto da cidade e queríamos ver por nós mesmas se o hype era verdade.

O clube do evento não decepcionou... Carol e Adriana tinham namorados, então foram dançar, enquanto Nicole, que era lésbica, me fazia companhia à mesa enquanto pedíamos as bebidas.

Quando estava pensando que toda a preparação para a noite foi por nada e meu aniversário seria uma merda, minha paixão se aproximou da nossa mesa com Carol e Adriana.

"Aqui está seu presente de aniversário", sussurrou Nicole.

Meu coração acelerou, ali estava ele. Ele usava jeans que revelavam a enorme protuberância no zíper e uma camiseta apertada que mostrava seus braços musculosos.

Meus joelhos estavam fracos e meu estômago revirou quando ele ofereceu a mão e disse:

- "Olá" na voz mais profunda de todos os tempos.

O Luciano pegou meu braço e me deu um beijo leve enquanto se sentava ao meu lado. Nossa mesa estava cheia e pedimos mais bebidas. Continuamos conversando, com Luciano falando comigo baixinho. Ele foi muito atencioso e, enquanto conversávamos, minha tensão evaporou à medida que me tornava mais confortável ao seu redor.

Depois de alguns drinques, Luciano me chamou para dançar e fomos para a pista. Ele segurou minha cintura enquanto eu passava meus braços sobre seus ombros musculosos. Ele não era um dançarino mestre e por sorte o DJ mudou para uma música suave, ele me abraçou e meus seios pressionaram contra seu peito.

Eu podia sentir seu coração bater enquanto meus mamilos endureciam. Enquanto dançamos lentamente, a protuberância na frente de sua calça ficou maior e eu senti minha boceta ficando mais molhada a cada minuto. Eu descansei minha cabeça em seu peito e cedi ao momento enquanto dançávamos graciosamente.

Luciano bateu levemente na minha cabeça com o queixo e eu olhei para cima e encontrei os olhos pretos mais lindos já olhando para mim e os lábios se aproximando dos meus. Separei meus lábios lentamente e fechei os olhos para receber o beijo quente. Foi mágico quando ele me beijou apaixonadamente.

Ele abaixou as mãos para segurar minha bunda e sussurrou suavemente:

- "Você quer sair daqui?".

Como sempre, estava fraca demais para resistir e acenei com a cabeça em concordância. Corri para a mesa para me despedir das minhas amigas e uma delas piscou para mim.

- "Vá se divertir, garota", disse Nicole. E ela me jogou a chave de sua casa caso decidamos ir para lá.

Eu dei ao Luciano a chave e fui para o carro, quando ele abriu a porta do passageiro da frente para mim eu pensei "que cavalheiro".

Antes de ligar o carro, ele gentilmente me puxou para mais perto e deu um beijo quente em meus lábios. Enquanto ele acelerava o motor, eu me perguntava se chegaríamos à casa de Nicole, que ficava a alguns quilômetros de distância. Minhas calças estavam todas molhadas e meus mamilos duros como tijolos enquanto nos afastávamos do clube.

Eu direcionei Luciano para a casa de Nicole e estacionamos do lado de fora. A tensão sexual estava no auge e antes de saímos do carro eu o puxei para mais perto e o beijei apaixonadamente. Ele me segurou com força e acariciou meus seios. Nós nos beijamos por cerca de cinco minutos antes que ele gentilmente me empurrou e saiu do carro. Ele abriu minha porta e me pegou, indo para a casa antes que o impulso pudesse desaparecer.

Ele arrancou minha calcinha indefesa por último, enquanto o resto de nossas roupas que caíram no chão deixaram um rastro do corredor direto para o quarto de Nicole.

Luciano sabia como agradar uma mulher. Ele começou beijando minha nuca, mordiscando minha orelha enquanto sua respiração ficava mais pesada e mais rápida. Meu coração estava batendo e minha boceta estava molhada. Seu pênis estava ereto e eu amava ver aquela coisa enorme e grossa.

Ele me deitou de costas e continuou beijando meu rosto e pescoço. Eu queria gritar de êxtase e implorar para ele me foder, mas não consegui encontrar minha voz. Ele brincou com meus mamilos e os rolou em sua língua, enviando espasmos de excitação pelo meu corpo.

Ele separou minhas pernas e começou a lamber minha boceta molhada e latejante. Eu podia sentir sua língua em meus lábios vaginais enquanto minhas unhas cravavam em suas costas. Eu arqueei minhas costas e abri minhas pernas ainda mais. Ele se moveu para baixo e chupou minhas unhas dos pés e por mais fetiche que pareça, isso me fez gritar mais alto.

Meu corpo estava em chamas. Eu gemi alto quando ele lambeu minha buceta seca. Eu tinha ouvido histórias de orgasmos múltiplos, mas mal sabia eu que esta noite era a minha vez. Eu explodi em um orgasmo inovador, minhas unhas cavando fundo nas costas do Luciano.

Ele não parou, ele deslizou o dedo na minha buceta e em poucos minutos eu estava molhada novamente.

Peguei seu pau em minha boca e quando olhei para cima para ver a reação em seu rosto, ele gemeu baixinho e acariciou meu cabelo. O Luciano sempre teve um ótimo pau, que eu chupei ritmicamente até suas bolas enormes. Nós deitamos em frente um do outro, onde eu continuei chupando seu pau enorme enquanto ele agradava minha buceta quente com a língua e o dedo.

Eu o queria dentro. Eu não aguentei mais, então fiz sinal para ele me foder. Ele me pegou gentilmente, me deitou na beirada da cama e abriu minhas pernas. Fechei os olhos com antecipação e ele não decepcionou. Que delicia que é aquele pau entrando em mim. Aquele eixo tão duro e grosso latejando dentro de mim e tudo que eu podia fazer era gemer e murmurar algumas palavras incoerentes.

Ele me colocou na posição de missionário e pude senti-lo cavalgando em mim até o fim. Depois de um tempo ele se deitou de costas seu pau brilhando, apontando para o céu. Ele gesticulou para eu montá-lo e eu subi a bordo levando minha buceta sempre faminta para casa. Nossos corpos estavam pingando enquanto fodemos um ao outro descontroladamente.

O clímax veio quando ele me pegou no estilo cachorrinho. A sensação dele nas minhas costas e meus seios alegres batendo no meu rosto era mais do que eu podia suportar. Senti um espasmo muscular incontrolável que fez minhas pernas tremerem enquanto eu gritava descontroladamente:

- "Estou gozando... Estou gozando... Estou gozando, caralho... ohhh... hhh".

Poucos minutos depois, Luciano também gozou e soltou o gemido mais profundo enquanto derramou uma carga enorme de esperma na minha buceta pulsante. Então sussurrou em meu ouvido:

- "Feliz aniversário Débora".

Posso jurar que foi o melhor sexo de aniversário de todos os tempos. Deitei em seu peito enquanto ele acariciava meu cabelo. Nossa respiração voltou ao normal, mas eu sabia que isso estava longe de terminar. Eu o queria de novo e sabia que ele também me queria.

Repetimos a dose... Então resolvemos voltar ao clube. Minhas amigas rindo, eu com o cabelo bagunçado explicitando o que acontecerá. Passou da meia noite resolvemos voltar para a casa, porém o Luciano pede para todos irem para a minha casa.

Meus pais e avos me esperando como de costume, meus irmãos se olhando e do nada o Luciano me puxa para o meio deles falando baixinho para mim:

- "Hoje sua boceta pulsou mais que o normal, mas quero mais".

Ele coloca um joelho no chão e a Nicole com a Carol abrem um sorriso, confirmando que elas sabiam algo que eu não. Então diz:

- "Você merece o melhor, alguém que te apoie sem limites, te deixe crescer sem fronteiras e te ame sem fim. Posso ser o único?" Abrindo a caixinha com duas alianças.

E bem, lá se vão 16 anos de sexo de aniversário...