sábado, 15 de outubro de 2022

sábado, outubro 15, 2022 -

Minha fraqueza

Às vezes me pego pensando na vida e em como acabei me apaixonando pelo meu marido e como não consigo resistir a ele. Em uma dessas viagens existenciais estava numa festa de aniversário de uma amiga, estava me divertindo, conversando, sorrindo e meu marido, na época namorado, sempre foi mais introvertido, ele estava no canto, sentado, me olhando com um olhar perspicaz como se ele pudesse ver através da minha alma.

Eu já tinha tomado uns goles e aquela constituição inebriantemente bonita, cabelo preto e curto que brilhava com as luzes da festa me olhando, me fazia pensar porque ele me amava e não pude deixar de olha-lo e morder meu lábio, apenas olhar para ele me deixa com tanto tesão. Ele deve ter visto porque ele veio em minha direção. Fiquei muito nervosa... Desconfiei que podia ter feito algo estranho ou que ele não estava curtindo estar lá. Mas ele colocou as mãos nos meus quadris sem dizer uma palavra e começou a beijar meu pescoço. Eu não tive tempo de reagir porque era tão bom. Seus lábios eram tão macios e ele estava me mordendo, antes que eu perceba eu gemo com o prazer que ele estava me dando. Ele me girou sussurrou em meu ouvido "você vem comigo agora".

Eu não hesitei em me despedir, pegar minha bolsa enquanto ele segurava minha mão e me puxava para o carro. Estava no banco do passageiro prestes a dizer alguma coisa, mas antes que eu pudesse dizer uma palavra, ele colocou a mão na minha boca, "não fale, nem gema, nenhum som a menos que eu lhe dê permissão. Entendeu?" Eu balancei a cabeça que sim. Ele ligou o carro e dirigiu por uma estrada secundária. Sua mão estava na minha coxa subindo. Ele continuou olhando para mim e eu continuei fechando minhas pernas, mas ele sempre foi muito mais forte que eu. Ele forçou minhas pernas e começou a me esfregar tão rápido e trabalhar meu clitóris. Era tão difícil não gemer. Ele deslizou minha calcinha para o lado e inseriu 2 dedos indo mais rápido e mais forte ainda esfregando meu clitóris. Eu abri minhas pernas e me inclinei para trás querendo tanto gozar. Então ele parou dizendo espere até chegarmos em casa, fiquei tão decepcionada.

Ao chegar ele sai, abre minha porta, me puxa para fora e me pega, eu envolvendo minhas pernas em volta dele. Entramos e imediatamente ele me joga contra a parede me beijando tão bem e chupando meu pescoço. Ele então vai até o quarto. me joga para baixo e prende meus braços acima da minha cabeça amarrando-os. Ele está em cima e me olha lambendo os lábios. Mãos sobem minhas coxas até o quadril, depois até meus seios, ele os agarra com tanta força, me deixando tão molhada com seu domínio. Ele arranca minha roupa chupando meus seios e dizendo:

- "Geme para mim, gema agora querida".

Eu me submeto com prazer.

Rasgando todas as nossas roupas, ele desce beijando, lambe a parte interna da minha coxa me fazendo estremecer de excitação. Em seguida, mergulha sua língua profundamente dentro da minha buceta latejante, lambendo cada centímetro dela. Ele bate no meu clitóris me deixando louca, então ele vai mais fundo e eu gozo em todo o seu rosto me sentindo incrível. Ele se levanta lambendo os lábios, então me vira deixando no estilo cachorrinho. Ele agarra meu rabo de cavalo e empurra seu pau tão duro dentro de mim me fazendo gritar. Ele começa a me bater como a putinha que eu sou.

- "Oh Deus, sim, por favor, daddy. Ugh, mais rápido, mais rápido, uhhh".

Ele então começa a me espancar mais forte e com um último impulso nós dois gozamos e nossos líquidos misturados começam a escorrer da minha boceta molhada e quente. Ele me desamarrou e nós deitamos lá um com o outro. Percebendo então que ao voltar no começo de nossa história até aquele momento tinha encontrado o meu "daddy", aquele que me cuida e me trata tão bem... Confirmando após eu ter câncer no colo do útero, um ano depois disso, mas isso já é outra historia.