sexta-feira, 11 de novembro de 2022

sexta-feira, novembro 11, 2022 -

Entre raios e trovões

"Abra as pernas", disse o Luciano...

Eu me sentei em frente a ele na varanda do andar de cima, copo de vinho na mão, depois de lhe entregar um de suco. O ar estava abafado e denso, uma noite de verão em San Diego; nuvens de trovoada se juntando, ameaçando uma tempestade. Eu com um vestido curto de verão e nada mais.

Olhei ansiosamente para baixo através das grades de ferro da varanda para a rua abaixo. Ao anoitecer ainda era possível olhar para cima da rua e nos ver claramente na varanda. Ele viu meu olhar para baixo e encontrou meus olhos, esperando. Eu respirei trêmula e obedeci, abrindo meus joelhos para ele, embora eu tenha deixado a bainha do vestido sobre minhas coxas.

- "Mais amplo", disse ele, segurando meu olhar.
- "Prenda os tornozelos atrás das pernas da cadeira".

Fiz o que me foi dito, abrindo bem as pernas, sentindo meu coração começar a acelerar.
Ele tomou um gole de sua bebida.

- "Levante seu vestido," ele continuou.
- "Eu quero ver sua boceta."

Eu hesitei por um momento, então puxei a bainha do meu vestido para cima, me expondo para ele, e qualquer outra pessoa que estivesse olhando para cima, ele não olhou para minha boceta, porém, apenas olhou nos meus olhos, e eu sabia que ele estava gostando mais das minhas reações do que da visão da carne que eu estava expondo para ele. Imaginei o que ele estava vendo enquanto olhava para mim: o rubor subindo pelo meu pescoço, meus lábios entreabertos enquanto eu lutava para regular minha respiração repentinamente superficial. Eu também imaginei o que ele veria se olhasse para minha boceta, e sabia que ele gostaria do que visse lá também: as dobras do meu sexo brilhando com a umidade, pulsando um pouco enquanto minha boceta apertava e abria em minha excitação e medo. que alguém pode olhar para cima e me ver lá em exibição.

Tomei um gole do meu vinho. Ele então olhou para baixo, seu olhar na minha boceta nua era como uma carícia. O vento pegou do nada, provocando e esfriando minha carne aquecida. Ele levantou os olhos para os meus novamente, me prendendo lá.

- "Toque-se," ele disse suavemente.

Eu respirei estremecendo e lentamente, hesitantemente, comecei a acariciar meus lábios macios. Os lábios estavam sensíveis depois de ter se barbeado naquela tarde e pareciam veludo. Seus olhos nunca deixaram os meus enquanto eu sondava um pouco mais fundo, deslizando meu dedo entre minhas delicadas dobras internas, sentindo a umidade se acumulando na ponta do meu dedo enquanto eu fazia isso e uma dor começando a crescer dentro de mim. Meu clitóris latejava e eu escovei meus dedos levemente sobre ele, aumentando as sensações requintadas.

-"Coloque um dedo dentro de você, amor", o Luciano me disse.

Ele estava ligeiramente inclinado para frente, a bebida esquecida em sua mão enquanto observava meu rosto. Eu tive que me forçar a não olhar para a rua novamente. Eu sabia que ele podia ver o conflito de emoções em meu rosto. O desejo de fazer o que ele disse, o medo de ser pego. Embora ele tenha feito me expor na varanda e em outros lugares públicos várias vezes no passado, nunca tinha sido assim. Ele nunca me fez masturbar em público. Estremeci e deslizei um dedo pela minha umidade e naquela fenda escura e apertada dentro de mim, deixando as sensações rolarem sobre mim e fechando meus olhos contra o pensamento de alguém vendo o que eu estava fazendo.

- "Abra os olhos", disse ele, com sua voz afiada.
- "Olhe para mim".

Meus olhos se abriram novamente e encontraram os dele. Ao longe, trovões ribombavam e o vento soprava em rajadas. Um sorriso suavizou a ponta afiada de seu tom.

- "É isso, querida", disse ele.
- "Foda-se. Coloque outro dedo dentro de você."

A possibilidade de ser vista ou ouvida foi esquecida quando olhei em seus olhos e empurrei outro dedo em minha boceta. Meu clitóris doía insuportavelmente, e comecei a circulá-lo com o polegar, sentindo minha excitação aumentando quando o vento começou a aumentar e o sol se pôs atrás das nuvens escuras. A sensação da minha boceta apertando em torno dos meus dedos, e da pele molhada e lisa da minha boceta e meus dedos empurrando para dentro e para fora, tudo enquanto ele estava sentado na minha frente, me observando, foi quase o suficiente para me empurrar para a borda em um orgasmo.

- "Isso é o suficiente", disse ele abruptamente.

Engoli em seco, indignada, mas acalmei meus dedos obedientemente, um suspiro ofegante de desagrado deixando meus lábios. Eu vi um sorriso no canto de sua boca e sabia que ele estava se lembrando de como eu era tímida quando nos conhecemos; como a primeira vez que ele me fez me exibir para ele e quase me fez chorar de vergonha.

Um estrondo de trovão muito mais perto do que antes e o som de um carro passando na rua abaixo me tirou do meu devaneio, e de repente eu estava ciente mais uma vez de como estava exposta, do que estávamos fazendo. Olhei para a rua abaixo, mas sabia que não deveria fechar minhas coxas ainda, ou endireitar a bainha do meu vestido. Olhei para ele e ele acenou com a cabeça em aprovação. Tomei um gole do meu vinho e tentei recuperar a compostura.

- "Venha aqui", disse ele, inclinando-se para trás.
- "De joelhos. Eu quero que você chupe meu pau."

Fiz uma pausa no ato de levar minha taça de vinho aos lábios. Meus olhos se arregalaram quando olhei por cima da borda do copo para ele.

- "O que?" Eu disse.
- "Aqui agora?"

Ele ergueu as sobrancelhas e ficou com aquele "olhar" que às vezes fica nos olhos. Um olhar que me faz estremecer de expectativa.

-"Eu tenho que dizer isso duas vezes"?

Claro que não. Engoli em seco e rapidamente coloquei o copo de lado, então deslizei da cadeira para o piso da varanda.

- "Claro que não", eu disse, me ajoelhando a seus pés.
- "É só-" Olhei em volta para nossa posição exposta mais uma vez.
- "Você nunca... Nós nunca..."

Ele olhou para mim impassível.

- "Há uma primeira vez para tudo, não há?"

Minhas mãos tremiam um pouco quando alcancei a fivela do cinto. Meu coração estava batendo novamente e minha boceta latejava. Senti a umidade começando a descer entre minhas coxas. Eu adoro quando ele é exigente. Eu amo este lado feroz dele, aquele que dizia que ele não permitiria desobediência. Eu sabia que minha mãe nunca entenderia isso, então eu nunca falei sobre nossa dinâmica incomum com ela, mas Luciano e eu sabemos que ele nunca terá que me dizer para fazer algo duas vezes, não importa o quão ultrajante parecesse. Na verdade, quanto mais ultrajante, mais perigo há em ser pego, mais excitados isso nos deixava. E quanto mais ele me empurrava para fazer essas coisas, mais molhada eu ficava. Na semana anterior inclusive, ele me ligou no trabalho e me disse para me dedilhar até o orgasmo, bem ali na minha mesa, durante uma teleconferência. E eu tinha feito isso, sufocando meus gemidos com um punho na boca enquanto meu irmão falava sem parar sobre...

Algo. Eu nunca me lembrei sobre o que era a ligação.

Bem, o pênis do Luciano já estava endurecendo sob sua calça. Enquanto eu o acariciava através do material, olhei para a rua abaixo. Era pouco depois do anoitecer, mas parecia mais escuro devido às nuvens de tempestade que começaram a se reunir rapidamente. Um poste de luz na esquina mais distante formava uma poça de luz, sob a qual uma mulher estava esperando por um ônibus.

Senti o pênis dele se contorcer enquanto seus olhos seguiam os meus. Minha boceta se contorceu em resposta.

- "Faça isso", disse ele. Sua voz traiu sua própria excitação, e isso me excitou ainda mais.

Com outro olhar rápido e sub-reptício para a mulher parada no ponto de ônibus, abri sua braguilha e puxei a parte de cima de sua boxer para baixo. Seu pênis saltou livre, já inchado, uma gota de pré sêmen brilhando na ponta. Me inclinei para frente e lambi como um gato lambendo uma tigela de leite. Eu adoro o gosto de seu pré sêmen, do ritual completo na verdade, especialmente quando goza na minha boca me permitindo provar seu sêmen.

O trovão rolou em cima quando eu mergulhei minha cabeça em seu pau novamente, pegando apenas a ponta na minha boca e chupando. Ele suspirou e eu continuei a puxar e chupar por mais alguns minutos, concentrando toda a minha atenção lá antes de finalmente levá-lo até a boca e sentir seu pau cutucar o fundo da minha garganta. Eu amei aquele momento, minha boca aberta, tentando evitar que meus dentes o arranhassem, mesmo enquanto eu lutava para absorver tudo dele. Eu amei o deslizamento de seu pau – grosso, duro e insistente – enquanto eu o levava mais fundo, abrindo minha garganta para ele. Eu amei a luta para levá-lo ainda mais fundo, lutando contra o reflexo de vômito, querendo engoli-lo inteiro.

Esqueci a rua lá embaixo e a mulher que poderia olhar para cima e me ver ali de joelhos, minha cabeça balançando para cima e para baixo em seu colo, enquanto me entregava ao prazer de agradá-lo, de acariciá-lo, para cima e para baixo, com a boca e as mãos. Olhei para cima para ver sua cabeça inclinada para trás e seus olhos finalmente fechados. Percebi o quão escuro tinha ficado, o crepúsculo dando lugar à noite enquanto relâmpagos iluminavam o céu atrás dele, iluminando os planos de seu rosto. Um trovão caiu ao nosso redor um momento depois e ele abriu os olhos e olhou para mim.

- "Não pare", disse ele.

Inclinei meu rosto para minha tarefa, deslizando minha boca por todo o comprimento de seu pau novamente antes de me afastar um pouco para que eu pudesse lamber o eixo da raiz até a ponta, de novo e de novo. Seus quadris saltaram para mim e eu senti sua mão na parte de trás da minha cabeça.

De repente, relâmpagos e trovões caíram quase simultaneamente sobre nós, e um momento depois os céus se abriram, primeiro em algumas gotas de chuva, e depois em um dilúvio súbito e feroz. Quando comecei a me levantar, me preparando para sair da chuva, porém, ele colocou as duas mãos na parte de trás da minha cabeça e me puxou para ele novamente.

- "Não pare," ele ofegou
- "Não... pare... caralho".

Ele bombeou seus quadris para cima e empurrou seu pau dentro e fora da minha boca enquanto a chuva caía sobre nós e os raios e trovões faziam a festa. Eu estava ofegante também, ofegante e engasgando e engolindo a chuva. De repente, senti seu pé entre meus joelhos, os afastando, e os afastei com prazer, não me importando mais se a mulher do ponto de ônibus pudesse nos ver nos relâmpagos.

Senti seus dedos dos pés nus empurrarem contra minha boceta e eu afastei minhas coxas ainda mais, querendo lhe dar acesso, o querendo dentro de mim desesperadamente. Eu não me importava com que parte dele era. Um segundo depois eu senti os dedos dos pés empurrando em mim e quando ele empurrou minha boca para baixo em seu pau eu empurrei minha boceta para baixo em seu pé e comecei a fodê-lo. Eu balancei para frente e para trás com o ritmo de suas mãos no meu cabelo e seu pau na minha boca. A água da chuva me sufocou, os relâmpagos me cegaram, os trovões caíram sobre nós.

Nos momentos entre os trovões, ouvi sua respiração áspera e meus próprios gemidos sufocados. Eu o montei, empurrando, me esfregando contra seu pé enquanto ele moía seu pau em minha boca e eu senti aquela sensação linda, dolorosa e espiralada enquanto meu orgasmo crescia, enquanto eu sentia a invasão de seu pé e seu pau dentro de mim. Ele estava batendo seu pau na minha boca, fodendo minha garganta, e os primeiros pulsos de um orgasmo começaram a me lavar. Eu afastei minha boca, ofegante, precisando gritar quando gozei, mas ele agarrou minha cabeça novamente e empurrou minha boca para baixo sobre ele, me forçando para cima e para baixo quase violentamente em seu pau.

- "Não pare," ele engasgou.
- "Eu te disse-"

Mas suas palavras foram perdidas em um estrondo de trovão e de repente ele empurrou minha cabeça para baixo e me segurou lá com força enquanto seus quadris empurravam para cima. Minha boceta espasmou, apertando em torno de seu pé, e seu pau inchou na minha boca, de repente ele estava ofegante e convulsionando sobre mim. Senti seu pau empurrar na minha boca e, em seguida, o sabor doce de seu sêmen se misturando com a água da chuva caindo. Eu engasguei e engoli e olhei para ele através da chuva. Seu aperto tinha afrouxado, mas ele ainda segurava meu rosto entre as mãos. Ele sorriu para mim e balançou a cabeça.

- "Há uma primeira vez para tudo", eu disse, sorrindo.

Abaixo de nós, ouvi o som do ônibus se afastando do ponto de ônibus. Olhei para baixo e, quando o relâmpago brilhou, tive certeza de ter visto o rosto de uma mulher nos espiando pela janela traseira.