sábado, 10 de setembro de 2022

sábado, setembro 10, 2022 -

Décimo aniversário de casamento.

Meu marido e eu estávamos prestes a comemorar nosso décimo aniversário de casamento, mas por algum motivo ele estava gastando todo o seu tempo livre como voluntário para uma "organização de participação dos pais na escola".

Ele ia trabalhar, voltava para casa exatamente na hora, sentava-se para jantar e depois corria para a escola para ajudar a acompanhar um evento ou ia para seu escritório para organizar o próximo.


Estávamos vivendo de rapidinhas. Mas não tive coragem de reclamar, nosso filho adorava ver o pai na escola de vez em quando, e eu estava feliz que eles estavam passando mais tempo juntos, mas com nosso aniversário chegando não pude deixar de sentir como se ele estivesse escondendo algo de mim, ou pior, tentando me evitar.

Um dia Matthew ficou na escola para atividades extra curriculares. Quando o Luciano chegou em casa do trabalho e se sentou para jantar, eu estava ansiosa para nosso tempo sozinhos.

- "Como foi seu dia hoje"? Eu perguntei.
- "Foi bom".
- "Bem, o que você tem feito com a escola ultimamente?"
-
 "O de sempre", ele respondeu, olhando para seu prato.

Era tão diferente dele. Sem poder controlar, comecei a querer chorar na mesa, senti como se o estivesse perdendo. Com as mãos sobre os olhos, ouvi sua cadeira raspar no chão enquanto ele corria para o meu lado.

"Minha Pandinha, sinto muito", disse ele, com tanta convicção que o nó na minha garganta desapareceu.

Eu olhei para ele e ele olhou de volta nos meus olhos com um olhar de dor, "Eu te amo, não quero te machucar", disse ele ao pressionar seus lábios contra os meus e enterrou os dedos no meu cabelo. Senti meu corpo inteiro reagir ao seu toque. Estava tudo bem novamente. Minha mente parou de correr e meu pulso acelerou. Quando nos separamos, ele agarrou minha mão e beijou cada dedo, um por um.

"Eu te amo, sempre amarei", afirmava enquanto sorria para mim.

Nós terminamos nosso jantar, mas antes que eu pudesse tirar a louça ele disse:

"Eu tenho algo que preciso fazer hoje à noite para a escola, por favor, não fique brava."

Eu fui esmagada. Eu esperava que levássemos as coisas adiante depois do jantar, mas fingi um sorriso, peguei os pratos e disse:

"Tudo bem, vamos conversar depois."

Fui para a cama cedo, sentindo-me ainda pior do que antes de seu pedido de desculpas. Amanhã era nosso aniversário, e tudo o que ele conseguia falar era sobre aquela maldita escola.

Depois da meia-noite, senti-o se juntar a mim na cama enquanto eu estava meio adormecida. Ele beijou meu ombro e sussurrou:

"Feliz aniversário, baby, eu te amo".

Meus olhos se encheram de lágrimas, eu estava sendo ridícula. O Lu me amava tanto quanto ele sempre amou, e eu tinha que apoiá-lo. Outra rapidinha e adormeci me confortando em seu calor ao meu lado.

Na manhã seguinte, acordei e a cama estava cheia de pétalas de rosa. Olhei a hora, eram 8h20, as crianças já estavam indo rumo à escola com minha mãe e o Lu deve ter desligado meu alarme. Havia uma única rosa no lugar dele na cama, e anexada a ela havia um bilhete que dizia:

Vá ao banheiro, então me encontre na cozinha.

Abri a porta do nosso banheiro e o espelho estava cheio de fotos nossas. Devia haver uma centena de fotos cobrindo todo o espelho, algumas eram de quando começamos a namorar 19 anos atras, do noivado, algumas do nosso baile junto, outras do nosso casamento, aniversário do nosso filho e férias.

Todas as fotos nos mostravam de braços dados, ou sorrindo para a câmera, e percebi o quanto o amava profundamente. Eu poderia ter passado horas olhando todas as fotos, mas preso em cima de todas as fotos havia um post-it que dizia:

Você não precisa se arrumar, você é linda do jeito que é.

Corri meus dedos pelo meu cabelo e desci as escadas para a nossa cozinha. Lá estava ele, de terno e gravata, às 8h30 da manhã. Ele estava fazendo o café e já havia um prato pronto para mim ao lado de outra rosa de haste longa.

Caminhei até ele e passei meus braços ao redor dele. Eu o beijei do jeito que fiz dez anos atrás no altar. Ele é o único homem que eu já amei, eu quero tê-lo, quero sentir o calor de seus lábios contra os meus, todos os dias pelo resto da minha vida.

"Você não quer saber o que está acontecendo"? Ele perguntou com um sorriso depois do nosso beijo apaixonado.
"Claro, estou morrendo de vontade de saber", respondi.
"Ok, sente-se e coma", ele insistiu.

Então me sentei à mesa e comecei a mordiscar meu crepe quando ele começou a falar:

"Celebrar nosso aniversário com criança tem sido ótimo nos últimos anos, mas posso contar nos dedos as noites ardentes e explosivas que passamos juntos desde que nasceu. Dez anos é um grande ano para nós e queria mostrar o quão importante você realmente é para mim, não apenas como mãe dos meus filhos, mas como a pessoa mais bonita e importante da minha vida."

Corei e senti um nó se formando na minha garganta.

"Eu decidi há algum tempo que queria fazer algo especial com você no dia do nosso aniversario este ano, mas queria que nosso filho se divertisse também. Eu não queria apenas deixar ele com seus pais, eu queria o dia inteiro juntos. Eu tive essa ideia de um baile da escola.

Conversei com a diretora e os professores sobre fazer uma dança para as crianças para que os pais pudessem ter um dia para si. Liguei para todos os voluntários, professores e organizadores da escola para ver quem estava disposto a acompanhar. Eles estabeleceram um horário estendido após o horário escolar para que as crianças possam ficar na escola e se prepararem juntas durante o jantar.

Eles estão pedindo pizza para todos. Eu até combinei com algumas das outras mães para ter caronas prontas depois do baile e nosso filho ainda têm festa do pijama planejada hoje à noite. Eles me deixaram organizar tudo se eu concordasse em ajudar nas outras atividades também, então tenho passado a maior parte do meu tempo lá para ter certeza de que esta noite funcionaria para nós."

Nesse momento as lágrimas escorriam pelo meu rosto. Eu queria algo especial, mas nunca imaginei isso. Ele planejou cada detalhe. Eu estava em choque. Eu ainda estava muito surpresa para falar.

"Tenho algumas reservas e atividades planejadas se você quiser sair, ou podemos ficar em casa e aproveitar a casa, se você quiser", disse ele.
"Nós não vamos a lugar nenhum, exceto lá no QG", respondi.
"Eu estava esperando que você dissesse isso".

Ele me pegou e me carregou lentamente até o quarto. Me deitou na cama cheia de pétalas de rosa, em seguida, tirou o paletó e a gravata. Corri para ajudá-lo a tirar suas roupas restritivas. Desabotoei os primeiros botões de sua camisa e comecei a beijar seu pescoço. Ele borrifou minha colônia favorita e eu senti suas mãos quentes esgueirarem-se por baixo da minha camisola até acariciarem minhas costas.

Eu o beijei quando terminei de desabotoar sua camisa, e assim que todos os botões estavam soltos ele arrancou o tecido restante de seus braços e levantou a camisola que eu estava vestindo sobre minha cabeça expondo meus seios roliços e nádegas nuas.

Ele prendeu meus braços sobre minha cabeça e pressionou seu peito nu contra o meu. Ele beijou o interior dos meus braços até chegar ao meu ombro, em seguida, ele abriu os lábios e traçou a língua do meu ombro até a parte externa dos meus seios, sua língua massageou minha pele macia e sensível, mas ele propositalmente evitou meu mamilo.

Comecei a ofegar quando meu mamilo ficou ereto. Ele lentamente roçou sua língua plana contra a rosa do meu peito e minha pélvis se contraiu em antecipação. Ele circulou sua língua ao redor do meu mamilo e chupou suavemente. Sua mão acariciou meu outro seio e comecei a desabotoar seu cinto.

"Espere, eu tenho uma ideia", disse ele.

Ele pegou a gravata do chão e amarrou minhas mãos contra a cabeceira da cama. Percebi rapidamente que meu marido estava cheio de ideias tão brilhantes.

Ele se levantou da cama, tirou as calças e sentou-se ao pé da cama nu. Ele agarrou meu pé esquerdo e beijou o tornozelo. Seus lábios avançaram pela minha perna até que ele veio para a minha pélvis. Apenas seus lábios e sua língua tocaram meu corpo, e seus beijos gentis estavam me fazendo desejar mais.

Ele aninhou seu rosto em meus pelos pubianos e me beijou. Era tão difícil para mim ficar imóvel, minhas pernas involuntariamente puxaram ao meu lado por causa da sensação doce crescendo na minha virilha. Com seus lábios no lugar certo e sua língua batendo para frente e para trás eu arqueei minhas costas em êxtase.

Eu o queria dentro de mim, queria que ele me preenchesse e queria sentir seu peito contra o meu.

"Me desamarre, é a minha vez", exigi.

Enquanto amarrava seus braços acima de sua cabeça, inclinei-me sobre ele e exibi meus seios em seu rosto.

Beijei meu caminho até seu peito e estômago e deixei meus lábios roçarem sua parte interna das coxas. Agarrei a base de seu membro e pressionei minha língua contra ele, lambendo seu membro.

Eu rodei minha língua ao redor de sua cabeça, em seguida, envolvi meus lábios em torno de seu membro, movendo minha cabeça para frente e para trás contra o movimento de torção da minha mão. Quando eu senti que ele estava se aproximando, eu pressionei meu corpo contra ele, então seu eixo estava entre meus seios e eu rocei contra ele.

Eu me apoiei em cima dele, beijei seus lábios com desejo, e lentamente me abaixei sobre ele. Nós dois soltamos um gemido de alívio e nos juntamos e empurramos um no outro. Eu sabia que ele queria colocar as mãos no meu corpo, então eu desamarrei seus pulsos e o deixei me segurar.

Ele agarrou minha bunda e me ajudou a me apoiar enquanto balançamos para frente e para trás um no outro. À medida que descobrimos o ritmo, as coisas esquentaram. Nós dois tínhamos suor se formando em nossos peitos e costas e estávamos ofegantes impiedosamente.

Minhas mãos alcançaram seu rosto e eu beijei suas bochechas lisas, queixo e nariz. Seus lábios encontraram os meus e nosso beijo combinava com o ritmo acelerado de nossos quadris. Nós nos separamos para respirar, e eu aninho meu rosto em seu ombro, esfregando nele mais fundo.

"Eu te amo, Pandinha", ele gemeu no meu ouvido quando encontrou sua libertação.
"Eu também te amo", disse enquanto fechava os olhos e deixava a sensação tomar conta de mim.

Eu estava cheia de tanto amor e gratidão que fiquei imobilizada. Eu me deitei em cima dele e subi e desci com cada respiração que ele dava.

"Feliz Aniversário", eu disse, e mal podia esperar para passar o resto do dia, e o resto da minha vida, em seus braços.