sexta-feira, 2 de setembro de 2022

sexta-feira, setembro 02, 2022 -

Trabalhar duro nunca foi tão bom

Eu sempre fui uma mulher curiosa para sexo de qualquer forma. Já tentei quase tudo, mas faltava aquele sexo excitante e arriscado em meio ao meu trabalho. Afinal transar em público nós deixa tão excitados.

Meu marido foi me buscar em um dia chuvoso quando fiquei até mais tarde no escritório preparando uns documentos. Já passava das 17h, a maioria dos funcionários havia saído, mas alguns dos outros executivos ainda estavam por perto. Nós conversamos um pouco e entramos em uma conversa sexy que nos deixou quentes e com tesão um pelo outro. Ele deu a volta na minha mesa, inclinou-se e começou a me beijar, beijos suaves, em seguida, cada vez mais forte, sua língua profundamente na minha boca. Enquanto me beijava ele acariciava meus seios sobre minhas roupas, me fazendo querer mais e mais. Comecei a acariciar seu pau duro e saliente sobre suas calças, tornando nosso beijo mais urgente à medida que o prazer aumentava.

Sem uma palavra, eu me levantei da minha cadeira e me inclinei sobre minha mesa, empurrando minha calça e calcinha para baixo, me oferecendo a ele. Ele olhou para a porta fechada e meu rosto deve ter dito "eu não me importo" porque ele abaixou as calças, abriu as bochechas da minha bunda, cuspiu no meu cu, tocou um pouco para relaxar e gentilmente colocou seu pau duro e latejante no meu buraco. Ele entrou devagar, entrando e saindo enquanto eu tentava não ofegar muito alto com a combinação de dor e prazer. Ele continuou... Entrando, tirando um pouco, então indo mais fundo até que eu senti seu pau dentro da minha bunda, suas mãos acariciando meus seios dentro do meu sutiã, me batendo cada vez mais forte. Depois de um tempo não doeu, apenas o prazer de sentir minha bunda cheia de seu pau até que ele gozou e senti sua porra quente na minha bunda. Era tão erótico, ele me fodendo, suas bolas batendo em minhas nádegas, sua respiração no meu pescoço e o perigo de alguém entrar e pegar nós ali.

Depois que ele terminou, eu sentei na minha mesa, as pernas bem abertas, ele na minha cadeira, seu rosto diretamente na minha buceta e ele começou a lamber e chupar, usando os dedos para me penetrar, enquanto sua língua balançava para frente e para trás, para cima e para baixo, para baixo e ao redor, as mãos na minha mesa, sentindo o prazer intenso até que um orgasmo explodiu entre minhas pernas e sua língua ainda acariciando meu clitóris. Oh, céus, trabalhar duro nunca tinha sido tão bom.