segunda-feira, 10 de janeiro de 2022

segunda-feira, janeiro 10, 2022 -

Véspera de Ano Novo

Mais um ano se passou. Fico pensando em como o tempo parece passar tão rápido hoje em dia. Mas independente de ter ou não nossos altos e baixos, o Lu e eu ainda sempre aproveitamos a véspera de ano novo juntos. Nós dois temos poucos amigos, então geralmente ficamos em casa juntos ou vamos para um lugar tranquilo para um ou dois drinques.

Decidimos desta vez ir a um bar/restaurante tranquilo para jantar. Chegamos ao restaurante por volta das 8:00; o lugar estava quase vazio. Sentamos um ao lado do outro e pedimos nossas bebidas e refeições favoritas. Foi bom ter quase todo o restaurante só para nós, brincamos e rimos, dando um beijinho no caminho. Terminamos nossa refeição e de repente, pensei na hora e olhei para o relógio; já estava meio tarde e tínhamos que comprar as coisas que faltavam para a meia-noite. Disse a ele para passarmos no mercado e demos um belo beijo, olhei suavemente nos seus olhos, compartilhamos outro beijo mais profundo e então começamos a nos beijar na mesa. Depois de um minuto, lembramos onde estávamos e nos recompusemos. Ele pagou a conta e fomos para o carro. Uma vez lá dentro, começamos a nos beijar novamente e com olhos nos olhos, os olhares sutis diziam a mesma coisa: "Eu sei o que você quer, eu também quero".

Definitivamente ele quebrou alguns limites de velocidade para chegar em casa. Nós rapidamente removemos nossos casacos e apenas os jogamos no chão. Sem dizer uma palavra, veio por trás e passou seus braços em volta de mim enquanto massageava meus seios através da blusa, mordiscando suavemente meu pescoço e orelha antes de me girar e empurrar contra a parede. Trazendo seus lábios a milímetros e soprando suavemente em meus lábios antes de beijá-los suavemente. Passamos vários minutos nos beijando enquanto mantinha meu corpo pressionado contra o dele; nossas línguas disparando entre nossas bocas enquanto nossas mãos exploravam os corpos uns dos outros. Até que o empurrei e falei para ele esperar no sofá, pouco antes de eu desaparecer no quarto.

Apaguei as luzes e acendi algumas velas, pedi para ele tirar a roupa e sai do quarto depois de alguns minutos vestindo uma camisola preta semitransparente e ele caminhou até mim com seu corpo nu e o seu pau crescendo e morrendo de vontade de chamar a atenção. O conduzi a cama o deitei e sorrindo com fome, rastejo entre suas pernas levando seu pau para minha boca. Lentamente, me movo trazendo a ferramenta latejante profundamente em minha garganta e para fora novamente, sugando suavemente enquanto tentava balançar a cabeça para cima e para baixo na velocidade e ritmo certos. Quando ele começava a chegar ao orgasmo, parava por um momento e apenas segurava seu pau com força em minha mão, então começava de novo, no fundo da garganta; a provocação estava o deixando absolutamente louco.

Depois de vários minutos o torturando, paro e rastejo em cima dele. Suas mãos correm sob minha camisola. Estava sem calcinha, então ele me acaricia e elogia dizendo que "adora a pele nua de meus quadris lisos e bunda perfeita", enquanto deslizávamos nossas línguas profundamente em nossas bocas. Montada nele, deslizo seu pau lentamente em minha boceta quente e úmida, gemendo de prazer quando deslizava cada vez mais fundo e ele me segurava com força enquanto seu pau pulsava dentro de mim. Então me endireitei e começo a cavalgar, lentamente no início, depois um pouco mais rápido. Ele massageava suavemente meus seios através da camisola, enquanto eu continuava a cavalgar em cima dele. Lentamente tiro a camisola, expondo aqueles seios perfeitamente redondos em formato de C que ele tanto ama! Estendeu a mão e os acariciava, lenta e suavemente no início, então um pouco mais áspero, beliscando e beliscando meus mamilos enquanto eu cavalgava mais rápido. Rapidamente ele muda suas mãos para meus quadris e balança para frente e para trás, apertando firme minha bunda alegando futuramente dar uma surra ocasional, enquanto eu gemia de prazer.

Cada vez mais rápido montava aquele pau, gemendo mais alto a cada movimento. Ele retorna suas mãos de volta para meus seios os massageando. Senti meu corpo começar a tremer enquanto chegava ao orgasmo, percebendo isso pega meus seios firmemente e belisca meus mamilos com força me fazendo soltar um grito duelo de prazer e dor que se transformou em um grito gemido. Congelo em cima dele, seu pau enterrado profundamente em minha boceta, meu corpo tremendo descontroladamente quando um orgasmo enorme me dominou e em momento algum ele deixava de segurar meus seios bem e apertados enquanto todo o meu corpo tremia de prazer. Tremi pelo que pareceu uma eternidade antes de desabar em cima dele, ainda tremendo quando seu pau escorregou para fora do meu buraco quente. Ele me segura por alguns momentos; então traz seus lábios aos meus e enterra sua língua profundamente em minha boca novamente, enquanto nos beijávamos apaixonadamente.

Em seguida, fez sinal para que eu me deitasse de costas. Levantou e moveu seus quadris para a beira da cama. Pegou um pouco de loção da minha mesa de cabeceira e colocou um pouco em suas mãos, se moveu entre meus joelhos e começou a fazer uma massagem suave nos seios e mamilos enquanto deixava seu pau ainda latejante descansar contra meu clitóris. Fecho os olhos e gemo baixinho no processo. Então levanta minhas pernas para que a parte de trás dos meus calcanhares ficassem em seus ombros e ficava acariciando seu pau contra meu clitóris suavemente. Imploro para transar com ele, mas lembrando de como provoquei com a boca antes, queria retribuir o favor. Depois de vários momentos implorando, lentamente desliza em minha boceta molhada tão profundo quanto poderia enquanto eu gemia de prazer. Puxava seu pau para fora quase todo o caminho e então o colocava de volta rapidamente, me fazendo praticamente uivar prazerosamente. Repetindo isso mais e mais enquanto eu estremecia um pouco mais com cada impulso forte para dentro até começar um ritmo rítmico mais lento, ainda puxando quase todo o caminho para fora, e então enterrando seu pau o mais profundamente possível.

Dentro e fora, continuava... Gemidos de alegria enquanto ele me observava e falava: "Amo esses seus lindos seios saltando em uníssono perfeito com cada impulso". De repente aumenta o ritmo um pouco, depois um pouco mais, ainda empurrando seu pau em minha boceta o mais profundo que podia, até que estava me fodendo com toda força e velocidade. Dentro e fora, mais forte e mais rápido, enquanto eu tremia embaixo dele. Deu uma enterrada bem fundo dentro de mim e explodiu gozo quente dentro dela enquanto eu gritava e tremia com outro orgasmo de dobra de mente enorme, minha boceta quente convulsionando em torno do seu pau que ficou enterrado profundamente até que eu parasse de tremer, então lentamente puxa para fora, coloca as pernas de volta na cama e se aninha ao meu lado. Depois de um beijo mais apaixonado, adormecemos e nossos corpos nus entrelaçados um no outro. Em quase 15 anos de casamento, ainda não consigo pensar em uma maneira melhor de começar um novo ano.