terça-feira, 26 de julho de 2022

terça-feira, julho 26, 2022 -

Seja sempre bem-vindo

Um dia desses ganhei de presente do meu marido um daqueles vibradores Rabbit, mas devido a correria do dia a dia e ele cheio de trabalho nunca tinha testado. Até esse dia...

Buzzzzzz o som do vibrador era tão calmante, de repente me posicionei para experimentar um orgasmo como nenhum outro antes do meu marido chegar em casa do trabalho.

Estico minhas pernas abrindo minha boceta para permitir que meu coelho tenha acesso total ao meu clitóris. Gentilmente coloquei no meu clitóris enquanto fazia seu trabalho no nível 1. Meu coelho estava suave e firme indo levemente agradável quando os líquidos começaram a trabalhar e ir até a superfície na minha boceta.

Agora com imagens do meu marido em minha mente eu arqueei minhas costas e abri minhas pernas um pouco mais e subi a configuração para 4 agora a velocidade estava zumbindo muito mais rápido realmente fazendo meu suco fluir.

"Uhhh sim" a palavra saiu da minha boca enquanto o coelho fazia seu trabalho.

Meu clitóris estava em chamas, mas eu queria mais, deslizando lentamente um dedo na minha buceta sentindo as vibrações profundas na minha fenda. Um dedo, dois dedos, em seguida, três trabalharam seu caminho na minha boceta entrando e saindo revestindo de suco meus dedos.

"Mhmmmm" eu disse enquanto tirava meus dedos da minha boceta quente e molhada.

Eu estava tão quente agora, lambi meus dedos não deixando nenhum suco ser desperdiçado. Olhos ainda fechados eu empurrei meus dedos de volta na minha boceta, mas desta vez deslizando-os cada vez mais rápido enquanto o coelho estava me trazendo perto de um orgasmo. Mais e mais rápido meus dedos deslizaram para dentro e para fora da minha boceta, cada vez mais e mais fundo e mais fundo eles mergulharam em minhas dobras molhadas até que sem qualquer hesitação eu gozei.

"Shittttttt, é um squirtttinnnggggg" eu grito quando sinto meus sucos quentes esguichando para o meu lugar de amor.

Isso me deixou ainda mais excitada do que antes, eu toquei meu buraco cada vez mais rápido e mais fundo e mais fundo meus dedos foram. O coelho nunca deixando meu clitóris, minha bunda apertada e uma onda de pressão orgástica percorreu meu corpo e saiu todo o suco de buceta acumulado que ainda estava dentro de mim.

Meu corpo se contorceu e estremeceu, enquanto ainda estava tentando voltar do meu orgasmo quando ouvi:

"Caralho, estou gozando minha gostosa".

Quando abri meus olhos e me viro, era meu marido com seu pau na mão acariciando rápido enquanto sua porra se preparava para disparar de seu pau grosso.

"Mmmmm papi, por favor goze para mim" eu disse, me espalhando na cama para que ele pudesse atirar sua semente em cima de mim.

Em menos de 1 minuto, o esperma pegajoso e quente voou para fora de seu pau e me banhou toda. Lentamente recolhi o esperma com meu dedo e lambi cada pedacinho dele, então me ajoelhei em seu pau ainda duro e o chupei e lambi para deixa-lo bem limpo.

"Mhm obrigado querida, eu precisava disso" ele disse enquanto observava seu pau desaparecer e reaparecer na minha boca abaixo dele.

Eu beijei a cabeça de seu pau limpo e respondi:

"Seu seja sempre bem-vindo papi".