domingo, 19 de julho de 2020

domingo, julho 19, 2020 -

Minha primeira vez

Nas minhas férias fui posar na casa da minha vó. Em uma de minhas idas ao banheiro a noite vi sem querer, uma prima mais velha transar com seu namorado e pude ver como ela chupava o pau dele, no começo fiquei chocada, então uma sensação estranha começou a viajar em meu corpo e gostei aos poucos, então procurava qualquer pretexto para ficar na casa da minha avó, às vezes só ouvia seus gemidos enquanto eles se trancavam em seu quarto.

Talvez ela pensava que eu ainda era uma criança, por minha vez já estava namorando com o Luciano, acho que a partir daí queria tentar experimentar o que vi com minha prima e perder a virgindade tornou-se uma obsessão para mim. O tempo passou e eu só vi como foderam a minha prima, às vezes sonhava que meu sonho se realizava e acordei toda molhada.

Mais de um ano se passou e para comemorar o aniversário do meu namorado seus amigos fizeram uma festinha e eu com toda a intenção de dormir ao lado dele, acabei colocando um mini shorts e percebi que o Luciano estava olhando para mim, não tinha o corpo que tenho agora, mas não estava nada mal, dava para sentir o pau dele debaixo da calça. "Está tarde, vamos dormir", comentou ele, mesmo com os efeitos do álcool para me dar coragem, fomos dormir.

Durante a noite, notei que ele se mexia muito, comentei: "Não consegue dormir?", "Essa calça é um pouco desconfortável", já tremendo de nervosa, porque nunca tinha dormido com ninguém antes, disse: "Porque você não tira?", pude notar um momento de nervosismo dele, então o sonho me agarra e me deixa confusa, entre aproveitar a situação ou deixar amenizar aquele momento muito tenso. Não sei se nós dois não conseguíamos dormir ou esperávamos que algo acontecesse e não nos animamos, na medida em que ele comenta: "Acho que se eu tirar as calças espero que não fique com raiva", só respondi que está bem e quando me viro vejo seu grande pau sob sua boxer. Obviamente ele estava excitado por causa da situação.

Ele apaga a luz e me diz: "até amanhã", "até amanhã" respondi, não demorou 10 minutos e ele diz: "Você ainda está acordada?", "Sim, não consigo dormir", me viro para ele e estamos cara a cara, com isso e com o medo da reação dele agarrei seu pau. Por muito tempo esperei aquele momento e não podia deixar passar, imediatamente desci para chupar o pau dele era o que eu mais ansiava, ele continuava dizendo: "Espere, você tem certeza?", apenas continuei e já podia sentir seu pau grande dentro da minha boca. Queria fazer isso há muito tempo e o comentário: "é a primeira vez que você faz isso?" já me fez perguntar se ele gostava disso.

Um misto louco de pensamentos vieram à minha cabeça, pensei na minha prima, ao mesmo tempo em cada um dos meus pais e eu pequena ainda, mas fui vencida ao sentir seu medo e empolgação ao mesmo tempo, peguei sua mão e coloquei na minha vagina e comecei a beijar tudo me achando profissional quando ele começa a ceder um pouco. Com um pouco de medo ele começa a beijar minha bunda comentando que tinha um gosto delicioso, com o passar do tempo e com o quão bêbada eu estava, comecei a perder meu medo, depois de brincar com minha bunda, ele continuou com a minha vagina já encharcada demais, não perdi a oportunidade de beijá-lo colocando minha língua, como toda iniciante sempre fazia o mesmo, ele me beijou com muita empolgação, então finalmente pedi para ele colocar, ele passou o pau na minha cara, colocou a língua de volta na minha vagina e é aí que agarro o pau dele e dirijo pra minha bucetinha, era realmente um pau enorme, muito grande pra mim, ele fez a primeira tentativa e eu gritei, doeu muito, ele começou a esfregar o pau na minha vagina me deixando empolgada, aquele movimento foi algo novo para mim.

Gostei de como o pau dele correu na minha vagina, veio a segunda tentativa, já queria sentir o pau dele dentro de mim, ele percebeu que estava me machucando mas ainda pedi para ele colocar em mim, ele deixa seu pau subir e descer de novo e bota e eu outro grito, ele comenta: "não, eu vou te machucar", pedi para ele tentar de novo ele me disse não, tinha sido o suficiente, um pouco frustrada disse para me deixar chupar seu pau até ele gozar, ele apenas sorriu e concordou.

Comecei a chupar seu pau como se fosse tudo ou nada, com vontade e tentando agradar o máximo possível e ele só comentou: "certeza que é a primeira vez que você faz isso? Eu seguia mamando seu pau enorme até que gozou na minha boca. Pude sentir que ele gostou tanto quanto eu, mas meio triste me virei para o outro lado, ele então me puxa abre minhas pernas, tampa minha boca e coloca, grito novamente, mas dessa vez entra, com dor e parecendo uma barata morta estava mais feliz que nunca, tinha conseguido realizar meu sonho e de quebra ganhei o meu homem, meu amante.