domingo, 21 de junho de 2020

domingo, junho 21, 2020 -

Presente de aniversário

Após minha primeira vez com meu namorado, as visitas dele à casa dos meus pais foram constantes. Até o dia que resolvi ir morar com ele e para a minha surpresa, ele me fodia todas as vezes que podia, não perdia uma oportunidade e isso me encantava.

A primeira foda que ele me deu foi fabulosa. Perto de mim ele era um homem muito alto junto com o fato de que ele também tinha alguns quilos a mais por causa de seus músculos, e um pau enorme, ainda mais que eu era uma adolescente franzina de 15 anos.

A gente fodeu por toda a casa, ele me colocou em todas as posições possíveis. Eu não tinha nem as nádegas, nem as coxas e nem os seios que tenho agora. Pelo contrário, era magra e baixinha, acredito que era ideal para ele fazer comigo como ele queria, seu tremendo pau me fazia gemer como uma louca não importava quem me ouvisse, realmente com ele aprendi a foder e curtir o mais gostoso do sexo. Os dias iam se passando, a frequência aumentava e meus gemidos também.

E quem poderia imaginar que minha vida ia mudar tanto após a escolha que fiz de ir em sua casa, em seu aniversário, e perder minha virgindade, apesar que começo a contar da segunda vez, já que a primeira creio ter ido pessimamente.

Quando me chamou para a casa dele depois da escola e do ocorrido, me admirei com a forma que ele dizia: "Você é uma menina muito bonita e eu não gostaria que você tivesse problemas com seus pais", agarrando meu cabelo, "apesar de ser menina, você é livre para fazer do seu corpo o que você mais gosta". E o modo de dizer que eu tinha e ele curtiu meu belo corpo, segurando minhas costas, ainda usando o uniforme escolar. Meu extremo nervosismo foi passando para excitação, tudo que ele dizia me deixava mais caliente, acrescentando que estávamos em sua casa e isso também me excitava, ainda mais quando ele começou a baixar a mão até minhas pernas.

Na hora me seduziu com o que dizia: "Pode se ver que você é uma menina muito safada, sabe quantas vezes eu já lembrei de quando te fodia e você dizia que não aguentava mais e mesmo assim não queria que parasse", o clima ali estava super quente e passei minhas mãos nos braços dele, era uma autêntica pedra, onde eu tocava estava duríssimo.

Vendo minha resposta ele começou a me seduzir lentamente enquanto continuava a falar em voz baixa, foi para o meu pescoço beijando-o devagar enquanto dizia: "você é uma iguaria menina, nunca tinha estado com uma garota assim como você", então buscou minha boca. Os beijos que dava eram ao mesmo tempo de queimar e encharcar. Ainda ficava sussurrando "eu amo que você seja uma garota muito safada, você gostaria de ser fodida novamente por um homem grande?" tudo o que me disse me deixava mais quente. "Sim papi", mencionei. Minha vagina já estava super molhada e sentindo seu corpo duro como pedra sabia que isso resultaria em uma segunda foda, e ao invés do nervosismo da primeira queria que fosse memorável.

"Deixe-me sentir sua bucetinha", comentou ele. Levantei a saia do colégio e me acomodou na mesa como se fosse um banquete... Pude notar seu rosto surpreso ao ver minha vagina de menina. Para isso eu já estava muito molhada, ele realmente fez um grande banquete com minha vagina, comentando que minha "menina" tinha um cheiro gostoso. Tirou todo o meu uniforme me deixando completamente nua, me colocou de 4 para que ele pudesse ter um grande festejo com a minha bunda. Depois de mais de 20 minutos com ele beijando meu cuzinho, estava pela primeira vez com alguém colocando um dedo no meu cu, o misto de vergonha e prazer era indescritível. Seu dedo e sua língua faziam maravilhas no meu cu, sempre dizendo que eu era um manjar dos deuses para ele. Ele passou todo o meu corpo com a língua beijando-me literalmente da cabeça aos pés sempre lembrando há quanto tempo ele havia sonhado com esse momento e que o melhor ainda estava por vir.

"Você quer sentir meu pau, minha garota", comentou, de novo fiquei surpresa que era um pau grande e cabeçudo, com trabalho pude colocar na boca e fiz um boquete, eu sabia que esse pau teria que me comer no quarto dele. Pedi a ele: "Me leve para seu quarto amor", ele imediatamente me carregou e nos beijando descontroladamente me levou para o seu quarto. Ao carregar senti todo seu pau na minha bucetinha enquanto o beijava descontroladamente, em seu quarto me pediu para chupar seu pau novamente. Fiquei fascinada em chupar aquele pau, porém logo pude perceber que ele parecia ter medo de me penetrar, então peguei seu pau com a mão e direcionei para o meu cu, esfregando sua cabeça com a minha bunda, eu nunca tinha feito isso e sinceramente, senti muita emoção ao fazê-lo.

De repente começou a colocá-lo na minha vagina aos poucos, foi uma glória sentir seu pau dentro de mim, deu um pouco de trabalho mas logo estava completamente dentro de mim, meus gemidos eram memoráveis, ele montado em mim e me batendo uma e outra vez. Eu queria sentir aquele pau em todo o seu esplendor então pedi a ele para me carregar e espetar seu pau, abraçada por ele, arranhando suas costas ele me deu as cravadas da minha vida, não aguentou mais e o fiz gozar, seu leite escorrendo nas minhas pernas foi uma cena emocionante.

Considero essa uma das melhores trepadas da minha vida, deitamos um pouco, eu encostada no seu peito, feliz pela foda que ele tinha me dado. E como um homem de palavra, obviamente cumpriu com tudo que ele tinha prometido, assim começou a minha saga, pois a partir dali eu era sua garota, seu novo brinquedo, ele disse que eu dava sentido a sua vida e toda sua atenção desde então, foi voltada para mim.