sábado, 16 de maio de 2020

sábado, maio 16, 2020 -

O Aniversário da minha tia

Em certa ocasião, minha tia foi à casa de minha mãe pedindo permissão para comemorar seu aniversário, que seria algo tranquilo, apenas uma pequena reunião. Minha mãe aceitou imediatamente, ela só comentou: "Ok vou deixar a casa sozinha, vou na casa da mãe cuidar dela, vou levar minha filha comigo." Minha tia comentou: "Se você quiser deixá-la comigo, só virão alguns amigos e suas namoradas". Eu apenas comentei: "Posso ficar em casa? Porque tenho dever de casa pendente", "Ok" minha mãe respondeu.

Eu sabia muito bem que ia ver como minha tia fodia com o namorado no final da festa. Nisso, já tinha mais ou menos 14 anos, o Luciano já tinha me dado umas boas trepadas, mesmo assim fiquei animada com a ideia de ver minha tia transar com o namorado, se já era emocionante vê-la transar sóbria, imagine bêbada.

O dia esperado chegou. Como minha mãe disse, ela estava na casa da vó e eu ajudando minha tia a finalizar os detalhes da reunião, minha tia já me deixava tomar uns de vez em quando, não que ela se sentisse sozinha, pelo contrário, sempre estava me aconselhando sobre o que fazer e o que não fazer, se ela soubesse tudo que aprendia com ela...

Os convidados começaram a chegar. A minha tia já tinha tomado mais uns copos, enfim já estava mais contente que os convidados, que eram mesmo poucos, a maioria homens, apenas 3 mulheres acompanhadas dos namorados, visto que a festa começava resolvi ir ao meu quarto para terminar a tarefa pendente.

"Fica um pouco minha garota" disse minha tia, "Depois tia eu tenho dever de casa pendente", realmente se eu tinha dever de casa pendente e queria terminá-lo antes que a parte boa da festa começasse.

Já no meu quarto, convidei o Luciano e só ouvia o relaxamento que eles traziam lá fora, as horas iam passando e a festa ia aumentando e falavam mais alto, uns dançavam, outros fumavam, etc., quando eu finalmente terminei minha tarefa resolvi sair com o pretexto de ir ao banheiro, logo minha tia gritou: "Ei Débora, seu namorado está aqui!", e fala para ele: "Cuidado com ela, você pode dançar com ela mas só isso cabron.", eu só sorria, ela não imaginava que eu não era mais aquela menina de 12 anos que queria explorar a sexualidade vendo como a tia fodia, eu já sabia o que era foder, eu já bebia, nem tanto, mas não tive mais que me esconder da minha tia, tinha mais liberdade do que aos 12 anos. Logo pude perceber que o namorado da minha tia não tinha vindo, imediatamente perguntei a ela que apenas comentou: "Nós brigamos, ele não vai vir, mas a gente vai se divertir do mesmo jeito".

De repente comecei a notar um comportamento um pouco estranho de alguns convidados da minha tia e dela também, principalmente de um pequeno grupo em particular, uma de suas convidadas parecia muito liberal, naquela época eu não sabia nada sobre aqueles rolos, só vi que se deixou ser apalpado por vários dos convidados, conforme a festa avançava, o manuseio foi aumentando de tom, longe de me incomodar, comecei a sentir muita empolgação, vendo como a menina gostava, era uma novidade para mim, minha bucetinha começou a ficar encharcada, fingi que não percebia e eles pouco se importavam que ela estivesse presente.

Alguns dos convidados começaram a sair, não sei se pelo que viram ou porque já começava a ficar um pouco tarde, uma das convidados teve que mudar o carro para que os que já iam saindo pudessem ir. Nisso minha tia me pede o favor de eu acompanhar a amiga dela para mover o carro, atendi, já tinha tomado uns goles e os efeitos estavam começando a fazer efeito em mim, a menina que acompanhava para mover o carro não havia cruzado uma única palavra em toda a festa comigo ou com o Luciano até aquele momento, ao voltar, a menina que estava sendo tateada se aproxima na hora em que o Lu me fala: "Vamos dançar?". A bebida invadiu meu corpo dançando com ele, estava me excitando demais e gritava para ele me apalpar na hora da dança, encostei nele, pude sentir seu pau e comecei a sentir a necessidade de senti-lo dentro de mim. Eu tinha na minha frente um conquistador, se der mole acaba se rendendo a ele. Quando eu estava me divertindo, podia sentir minha tia um pouco incomodada com a minha presença, não entendia porque até aquele momento.

Resolvi ir para o meu quarto argumentando que o Luciano estava morrendo de sono, ele me disse para não o deixar, que ele estava se divertindo comigo... E eu clamando para sentir seu pau dentro de mim. Disse a ele que ele estava morrendo de sono e queria descansar, ao que ele apenas respondeu: "Ok vou deixar você descansar um pouco e depois virei para você continuar se divertindo", "Ok" respondi e sorri. Queria muito que minha tia aproveitasse a festa dela, porém para isso tive que ir para o meu quarto, e lá com o efeito do álcool o sono venceu e adormeci. De repente comecei a sentir uma língua percorrer minha bunda, fingi estar dormindo, deixei que ele se deliciasse na minha bunda, sua língua viajou por todo meu corpo, até ele se fixar na minha vagina, ele estava encharcado com meus fluidos, realmente sua língua fazia um trabalho memorável meus orgasmos vieram um após o outro e ele bebia meus fluidos como água e isso me excitava.

Minha excitação me fez esquecer minha tia, pedia que ele me comesse, seus beijos eram memoráveis, ela sabia beijar deliciosamente, era um sedutor e eu ali era uma prostituta consumada que se rendia a seus pés e ele fazia o que queria. Não aguentei, pedi-lhe o pau na minha boca, lhe dei uns boquetes memoráveis, queria mostrar o que eu também sabia fazer, chupei-o como nunca tinha o feito antes. Segurou meu cabelo, me virou e me pôs de quatro, disse que via uma bunda enorme de cima, começou a dilatar meu rabo, senti seu dedo no meu cu e pedi a ele para colocar seu pau em mim agora, ao qual ele só passou por fora, ele perguntou: "Quer meu lindo pau?" ao mesmo tempo ele só atiçava meu desejo, esfregava e não penetrava. Eu implorava: "Agora papi, me soca seu pau", "Me dá seu pau papi, eu quero sentir" e ele relutando em colocá-lo, não consegui mais segurar e me rendi a seus pés completamente. Começou a passá-lo no meu cu e perguntar: Quer meu pau dentro da sua bunda?", só me virei e fiz um boquete no pau dele até ficar bem lubrificado, me virei e ele colocou, aos poucos começou a afastar a dor e eu estava gostando muito, minhas mãos agarradas no lençol e pedi para ele: "Coloque-o todo até o fundo. Sei que sou sua bebe, eu quero ser sua puta", agarrou meu cabelo, puxando com força e começou a socar, foi memorável aquele momento e pela primeira vez eu estava dando só minha bunda por horas, ele me fez e me colocou como queria, sempre socando sem dó no meu cuzinho e eu me agarrando em seus braços querendo cada vez mais. Apesar de acabada e dolorida, sentir minhas nádegas completamente cobertas com sua porra foi inesquecível.