sábado, 23 de janeiro de 2021

sábado, janeiro 23, 2021 -

Putiesposa


Um dia fui inventar de se ser uma modelo e o Luciano o fotógrafo que fazia o ensaio "putiesposa" como forma de dar uma brincada e ver como ele se comportava. Após tirar algumas fotos não pode resistir a tais cenas e foi terminado a sessão de fotos!

Lembro que ele puxou minha perna para o lado e começou a beijar minha bunda, dando a si mesmo uma grande festa! Mexendo sua língua de novo e de novo! Esses ass blowjob dele fazem com que minha vagina esteja sempre pronta para ser fodida de novo, de novo e de novo!

De repente senti a primeira investida e ele começou a me perguntar:

"Você gostaria de sempre ser minha puta? Você gosta bastante de pau né vadia?"

Seus diálogos começaram a me excitar ainda mais!

"Sim papi! Adoro ser sua puta!!", então ele me penetrou e o que disse depois me serviu praticamente como uma sentença... "Que puta gostosa você é" e senti seu leite dentro da minha vagina!

Naquele momento ele comenta: "Preciso trabalhar, amor!". Coloco minha calcinha para fazer a drenagem de sêmen e ainda animada comentei: "Pode me deixar no mercado?"

Coloquei uma saia e decidi ir com a calcinha cheia de sêmen para o mercado! Imaginando como seria o olhar dele para mim e com sêmen escorrendo entre minhas pernas a minha excitação continuava.

Ao chegar em casa, decidi abaixar meu fogo. Eu estava prestes a tirar meus brinquedos para satisfazer meu desejo quando recebo um telefonema! Era o Lu dizendo que o irmão do seu chefe tinha falecido, não teria expediente e estava indo embora, quando a Carol ligou perguntando se eu estaria em casa para ela passar e dizer oi. Obviamente disse sim e pedi para ele a pegar, já que era perto de casa!

Quando chegaram acabamos fodendo o Lu, a Carol e eu.