sábado, 4 de novembro de 2023

sábado, novembro 04, 2023 -

Viciada

Cúmplices, modalidade tão livre, tão sensual, tão sem complexos, sem tabus, sem restrições ou regras, o pudor fica debaixo da cama e sobre ela só corpos nus.

É assim que eu chamo ele: cúmplices! cúmplices que compartilham uma tarde, algumas carícias, alguns beijos e orgasmos requintados.

É assim que me sinto livre, obscena, não tenho complexos, adoro meus pneuzinhos, ele desfruta descaradamente dos meus quadris dançantes, da fruta suculenta entre minhas pernas que se contraem assim que sentem o toque de sua língua. Dos meus seios tão exuberantes que ele adora mordiscar, lamber e pressionar com os lábios.

Eu balancei na frente dele, ele foi tirando minha roupa aos poucos, não me deixou tocar minha pele, me acariciou com delicadeza, observou com atenção. Esse é o meu prazer, suas reações e seu rosto cheio de morbidez...

Molho os dedos e os levo à boca, jogo minha calcinha nele, ele percebe o aroma doce de uma mulher no cio, gosto de ver como sua dureza aumenta.

Ele me dá seu corpo, eu deixo ele ver meu desejo, eu faço dele meu deus e ele me faz seu tudo naquele momento... Eu o chamo de cúmplice, ele não é de títulos e eu só quero senti-lo em meu cantos.

Ele me torna possuidora de seu desejo, razão pela qual ele pinga e empunha sua adaga... Ele me embebe nele, em seus olhos, em seus lábios e em suas fantasias, que deixa fluir em nossos encontros... Sua visão fica em branco com isso maneira feroz de me sufocar com sua vara, seu cheiro, seu gosto que me brutaliza...

Aquele jeito dele de contorcer o corpo com o movimento da minha bunda em sua pélvis. Impetuoso e corajoso, um amante experiente e de pele quente... Esta noite me visto como ele, ele me ataca com tudo entre minhas pernas... Ele se sente completo me fazendo ser dele e eu brincando de amantes casuais... Saio sem me despedir, mas meus sentimentos, minha paixão, meu fogo e desejo permanecem grudados em sua pele porque eu me declaro: VICIADA nele.