quarta-feira, 1 de novembro de 2023

quarta-feira, novembro 01, 2023 -

Dedos mágicos

Mãos macias ele vem beijando meus seios enquanto seus dedos inquietos acariciam meu ventre e seguem meus caminhos tateando pela minha pele nua, meu corpo suplicante constata com aquele entrante e deixa seus dedos, eles afundam na minha fenda, eles se perdem em meus espaços e me faz de seu covil.

Ele faz meus cantos tão dele, assumindo minha vontade e orgasmos, meu corpo chora aos mares, prova deles meu choro salgado com um lindo sorriso que delineiam seus lábios, lambo cada um dos seus dedos e os coloca na minha boca...

Ele escova meus lábios com a língua, minha respiração está ofegante... Seu olhar fixo no meu, sopra seu hálito no meu rosto e sorri novamente: "Olhe para mim e não se contenha, querida", exclama...

Me cobre com a mão e silencia minha voz, ele afunda os dedos novamente na minha vulva, é muito rude e eu não consigo parar de gemer, ele abafa meus gritos selando meus lábios com sua boca, não aguento mais e estouro, banhando sua mão exposta para meus sucos que drenam entre minhas pernas:
"Muito bem querida, você foi perfeita", ele me diz com um olhar perverso, com um sorriso desenhado no rosto.

Desce e bebe esse mel que me fez brotar como só ele sabe fazer. Hoje à noite, verifiquei mais uma vez o quanto eu gosto da magia de suas mãos e aqueles dedos mágicos. Embora esta noite também, foi a nossa última vez e para mim, a despedida mais dolorosa.