A arte do Squirting
Muitas pessoas dizem que uma mulher esguichando é um mito que só acontece em filmes pornográficos, que simplesmente não pode acontecer, que é o mais extravagante que tenham visto ou ouvido. Eu estou bastante, bastante segura que um homem -ou vários- foram os que começaram esses rumores. Mas você não tem que desistir, por aí em algum lugar está esse homem que vai fazer você vibrar, basta encontrá-lo.
O que aprendi com meu marido durante nosso relacionamento são mais valiosos do que eu poderia imaginar. E foi ele quem me ensinou a arte de "esguichar", porque é definitivamente uma arte.
Só de pensar em como você se sente, o meu corpo antes, durante e depois me faz querer ir buscar um dos meus vibradores -sim, porque tenho muitos- e capturar a euforia que você sente por um momento em todo o seu corpo.
Sim, foi ele quem me levou, me masturbou, me fez chegar ao orgasmo e ao sentir uma intensa sensação de queimação me obrigou a pará-lo, depois me convenceu para eu relaxar e me permitir soltar tudo... O que aconteceu depois mudou meu ponto de vista sobre o orgasmo feminino para sempre!
Uma vez que superei essa sensação de medo, meu corpo entrou em um completo estado de euforia, minha mente cambaleou e então aconteceu, uma noção do que pensei que não era correto veio inundando minha vagina como uma cachoeira.
Ele não parou, sua língua continuou a chupar meu clitóris, seus dedos massageando meu ponto G, até que perdi o controle. As emoções que experimentei me fizeram rir e chorar ao mesmo tempo, meu corpo nunca sentiu algo assim.
O medo que tinha acabado de urinar no meu parceiro me fez sentir um tanto estranha e com pena, mas depois de um tempo descobri que não era xixi, se tratava de uma substancia branca, espessa e leitosa, parecida com a ejaculação masculina.
Ali eu entendi como as mulheres estão tão aterrorizadas com essa sensação de ardor que não nos deixamos relaxar e isso está errado... Muito errado.
A verdade é que uma vez que o seu homem descobre que ele pode fazer isso, se esforça para acontecer de novo e de novo, na minha opinião é um sentimento de realização para eles.
E no tema sexual, o que importa é alguém que te faça jorrar e o resto é o mínimo...