domingo, 22 de janeiro de 2012

domingo, janeiro 22, 2012 -

Ele me depilou...

Eu já tive todos os "penteados" nos meus pelos pubianos. Já usei moicano, bigodinho, floresta. Mas um belo dia tudo mudou.

Começamos a brincar com a gilete, no banho e o Luciano disse que queria me depilar, eu deixei. Ele começou apenas aparando o que tinha para aparar e eu fui ficando excitada com o toque dele. Ele ali de joelhos no chão do box, o vapor da água quente, tudo me excitava. Ele dizia para eu abrir mais as pernas, eu já o desejava dentro de mim. Ele me tocava com cuidado e firmeza, eu me segurava nas paredes para não derreter ali mesmo. E assim ele me depilou todinha. Fiquei lisinha, lisinha.

No início estranhei um pouco. Passei a ponta dos dedos sentindo minha pele. Fiquei até um pouco envergonhada com tamanha exposição. Então ele aproximou a boca. Só o hálito dele na minha pele já foi diferente, quando os lábios tocaram então, foi à redenção.

A sua língua explorou lugares onde nunca tinha tocado, ou ao menos parecia que não. A sensação era inteiramente diferente e milhares de vezes mais prazerosa. Foi um orgasmo de uma maneira totalmente nova para mim.

Depois, já na cama, o sexo em si foi também diferente e igualmente mais excitante. A sensibilidade que a falta de pelos me proporcionou foi incrível.

Desde então, estou sempre depilada. Nunca mais usei moicanos, nunca mais deixei meus pelos crescerem. Não troco por nada a sensação que estar lisinha me proporciona.