Somos livres, somos um, somos...!
Amo-te na liberdade do teu ser e fazer,
amo-te na paz e na inquietação que o teu amor me proporciona, no equilíbrio
perfeito.
Você é e está, sua existência dá sentido à minha.
Não é um apego doentio, não, não é, chama-se conexão, porque posso ser e estar sem você, mas escolho a sua presença no meu dia a dia, sou tua por vontade própria, e só com você quero estar e ser, me entregar toda, porque sei que você cuida de cada parte de mim, que beija com ternura meus medos e acaricia apaixonadamente meu corpo, lambe minhas feridas com sua saliva curativa e beija com perversão as montanhas da minha figura nua e disposta para você.
Com você eu tenho o melhor do mundo!
Amo você na liberdade do seu ser, amo você no quão terno e perverso você consegue ser de um momento para o outro para sempre me surpreender de uma boa maneira.
Eu te amo em liberdade, quero que embora você tenha opções de onde ir ou ficar, você escolha todos os dias o refúgio dos meus seios quentes e o abraço das minhas pernas ansiosas por se abrirem para te receber e te abrigar naquelas noites onde sua alma sente frio.
Aqui comigo o que sobra é fogo!
Está com sede? Eu tenho água para você, um manancial que você mesmo causa, desde o início você fez com que ela continuasse fluindo até agora, você faz isso quando olha para mim, quando me ouve, quando se preocupa e cuida de mim, você pode beber da minha fonte, pode ficar bêbado nela!
Te amo assim, livre em sua totalidade, em todas as suas facetas, em suas mudanças de lua, tão lobo selvagem, tão homem, tão forte e valente, assim como quando você se torna um lobinho vulnerável que só quer se refugiar em meus braços e ser acariciado.
Te amo em todas as fases lunares!
Eu te amo em liberdade, você é livre e me faz livre, com você posso ser e estar, com você sou só minha e sou tua ao mesmo tempo. Com você estou no meu lugar seguro, onde não existem julgamentos ou preconceitos, somos, estamos e isso basta para que sua existência dê sentido à minha.
Somos livres, somos um, somos...!